Estácio lança três cursos livres
20/02/2017 21:23 em Brasil

Estácio

O Centro Universitário Estácio está com inscrições abertas para três cursos livres, que acontecem nos meses de março e abril. São opções de curta duração que podem auxiliar os profissionais a melhorarem sua qualificação e se manterem em um mercado de trabalho cada vez mais exigente.

Nos dias 18 e 25 de março, das 9h às 16 horas, acontece um curso para auxiliar bacharéis e formandos em Ciências Contábeis, que desejam prestar a prova de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade, pré-requisito para obter o Registro Profissional como Contador.

No dia 8 de abril, das 9h às 17 horas, será realizada uma oficina de contação de histórias, que tem como objetivo conscientizar os participantes da importância da brincadeira e do lúdico, na formação social e cognitiva de crianças e adolescentes. No mesmo dia, das 8h às 12 horas, também será ministrado um Workshop sobre Jogos Matemáticos. A programação irá envolver as diferentes aprendizagens: visual, auditiva e cinestésica. Saiba mais no site extensao.estacio.br.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!