Offline
Programa Bem-Estar acontece dia 21 de março no Shopping Santa Úrsula
20/03/2017 20:51 em Ciência e Saúde

Shopping Santa Úrsula

Clientes podem realizar, mensalmente, exames de glicemia, colesterol e pressão arterial

O Shopping Santa realiza no dia 21 de março, terça-feira, mais uma edição do programa Bem-Estar, das 10h às 18 horas, no Piso Térreo do centro de compras. Por meio desta iniciativa, os clientes podem realizar, gratuitamente, exames de glicemia, colesterol e pressão arterial.

Além disso, os participantes têm a oportunidade de fazer o acompanhamento dos resultados, mensalmente, com o suporte dos alunos dos cursos de Farmácia, Enfermagem e Exatas, sob a supervisão dos docentes da UNAERP. A distribuição de senhas acontece das 10h às 17 horas. A iniciativa conta com a parceria da Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) e da Drogaria Soares.

Os organizadores do evento ressaltam a importância das pessoas seguirem algumas recomendações, como colher o material no período da manhã, estar em jejum de oito horas, não fumar ou praticar atividades físicas nas últimas 12 horas. As próximas edições do Bem-Estar serão realizadas nos dias 11 de abril, 23 de maio, 22 de agosto, 19 de setembro, 24 de outubro e 21 de novembro.

Palestra motivacional

Ainda no dia 21, às 10h, acontece uma palestra com o discípulo do mestre chinês Liu Pai Lin, Felício Bombonato, com o tema Vivendo com equilíbrio e harmonia. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (16) 9-8801- 0607 ou pelo e-mail  mkt@shoppingsantaursula.com.br . Voltado para todas as idades, o curso será na sala da Associação dos Lojistas, no Piso 1.

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. 

Mais informações no site www.shoppingsantaursula.com.br ou pelo telefone (16) 2102-7400.

Sobre a UNAERP
A UNAERP – Universidade de Ribeirão Preto - foi a primeira instituição de ensino superior da região de Ribeirão Preto, fundada em 1º de junho de 1924. Hoje, a UNAERP é um dos maiores polos de ensino do interior do Estado de São Paulo e conta com cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia nas áreas da saúde, humanas, exatas e tecnologia, nas modalidades presencial e EAD, programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em nível de Doutorado e Mestrado reconhecidos e avaliados pela CAPES/MEC com Conceitos 5 e 4, e Especializações Lato Sensu.

Sobre a Drogaria Soares
Desde 1969, a Drogaria Soares preza pela ética, pelo respeito e pelo atendimento de excelência aos clientes, parceiros e colaboradores. Com loja no Piso Térreo do Shopping Santa Úrsula, o principal objetivo é oferecer as mais diversas soluções de saúde que resultem em melhores opções de diagnóstico e tratamento. Além da forte motivação pelo cliente aliada a paixão pela inovação e o prazer em servir, a drogaria dispõe de uma ampla variedade de produtos e serviços personalizados.

Sobre o Shopping Santa Úrsula
Único shopping vertical da região, o Shopping Santa Úrsula reúne charme e modernidade. Inaugurado em setembro de 1999, o shopping do coração de Ribeirão Preto possui uma arquitetura moderna, com o conceito sky lights, que permite um melhor aproveitamento da iluminação natural. Mais informações no site shoppingsantaursula.com.br.

Imagens relacionadas

 
Programa Bem-Estar acontece dia 21 de março no Shopping Santa Úrsula 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!