Offline
"Sala Interativa Arte & Design" realiza mostra de ambientes infantis, exposição de bonecas reborn e minicursos de cuidados com o bebê
23/03/2017 05:52 em Brasil

RibeirãoShopping

O espaço, que está no RibeirãoShopping, traz uma programação especial e gratuita de 22 de março a 19 de abril

A “Sala Interativa Arte & Design” do RibeirãoShopping realiza uma programação especial, voltada para os futuros papais e mamães. De 22 de março a 19 de abril, os clientes podem apreciar uma mostra de ambientes decorados, uma exposição de bonecas Reborn e ainda podem participar de minicursos gratuitos de cuidados com o bebê. O espaço fica no Setor Aquífero Guarani, próximo à Praça Central do empreendimento.

A mostra de ambientes infantis foi decorada exclusivamente pela loja Coronelzinho e pela arquiteta Cláudia Montanhana para receber o futuro bebê. Para dar um ar realista aos espaços há uma exposição de bonecas reborn, produzida pela artista Janaína Constantini.

Já as futuras mamães e papais contam com uma ajuda extra do Grupo Aninhare, que ministrará minicursos de cuidados com o bebê. A programação reúne os seguintes cursos: de sling no dia 26 de março, às 16 horas, de cuidados com o umbigo no dia 1º de abril, às 16 horas, de amamentação no dia 8 de abril, às 16 horas, e curso de ofurô no dia 12 de abril, às 18h30. As inscrições devem ser feitas no local. Vale destacar que em cada curso serão sorteados dois livros.

A “Sala Interativa Arte & Design” é um local voltado para a arte, o design e a interatividade, com 10 diferentes temas, com duração de 30 dias cada. O espaço, que tem a curadoria de Yvi Mishima Magosso, da empresa ETC Produções Culturais, conta com a participação de diversos profissionais de arquitetura, decoração, artistas plásticos e empresas do setor.

Serviço:
“Sala Interativa Arte & Design” 
Acesso gratuito
De 22 de março a 19 de abril
Local: Setor Aquífero Guarani - próximo à Praça Central do RibeirãoShopping
Minicursos gratuitos de cuidados com o bebê:
- 26/03: Sling - 16h
- 01/04: Cuidados com o umbigo - 16h
- 08/04: Amamentação - 16h
- 12/04: Ofurô – 18h30



Imagens relacionadas

 
A “Sala Interativa Arte & Design” foi inaugurada em fevereiro no RibeirãoShopping 
Tábata Barbosa 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!