The Black Bulldog tem British Rock History nesta sexta, 24 de março
23/03/2017 06:02 em Música

 

 

DJ Freddy Batista leva os clássicos do rock n’ roll britânico a partir das 19h

A hamburgueria artesanal The Black Bulldog traz nessa sexta-feira, 24 de março, discotecagem especial do DJ Freddy Batista com muito rock’n’roll, a partir das 19h, além da boa gastronomia, cervejas diversificadas e chopes da cervejaria SP 330. 

Entre os artistas selecionados estão Led Zeppelin, Deep Purple, The Clash, Sex Pistols, Whitesnake, Jethro Tull, Rolling Stones, The Beatles , Pink Floyd, Queen e muitos outros. 

O cardápio da hamburgueria possui opções de burgers e sanduíches, que são feitos com ingredientes selecionados e de qualidade, servidos em pães artesanais com fermentação natural produzidos exclusivamente pela Casa 55 Mercado e Deli. 

Além disso, a The Black Bulldog oferece porções, como as tradicionais french fries (batatas fritas), bem como a batata com alho e alecrim, para dividir ou para acompanhamento dos lanches. Às sextas-feiras, até às 21h, os na compra de qualquer lanche ou sanduíche do cardápio, o acompanhamento de French Fries é por conta da casa. 

Localizado na rua Sete de Setembro, 2010, o The Black Bulldog oferece produtos com foco no sabor e na qualidade.  O local tem horário de funcionamento de terça a domingo, das 19h às 24h. Mais informações na página do facebook: www.facebook.com/TBBulldog?fref=ts

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!