Offline
Instituto Saúde e Equilíbrio e Cia do Corpo de Ribeirão Preto fecham parceria
23/03/2017 06:04 em Economia e Negócios

Para apresentar os serviços oferecidos e suas aplicações, na próxima sexta-feira (24) acontece o “I Encontro Saúde Preventiva e Curativa”, com os terapeutas Adriano Saran e Cristiane Mariano, na Cia do Corpo, em dois horários: às 11h e às 20h. As vagas são limitadas

 

Ribeirão Preto (SP) - 22 de março de 2017 – Integrar a prática esportiva a técnicas milenares da Medicina Chinesa como forma de atingir mais resultados e propiciar a tão sonhada qualidade de vida. Atentos a esse propósito, o Instituto Saúde e Equilíbrio e aCia do Corpo, ambos de Ribeirão Preto (SP), acabam de firmar uma parceria para oferecer um atendimento diferenciado com técnicas integrativas para seus clientes.

 

Com a parceria, a partir deste dia 20 de março, os terapeutas do Instituto Saúde e Equilíbrio, Adriano Saran e Cristiane Mariano, contam com um espaço especial dentro da academia e têm horários disponíveis para atender aos alunos matriculados e a pessoas interessadas.

 

Os dois profissionais passam a prestar no local, atendimentos individuais através de técnicas da Medicina Chinesa e de outras terapias integrativas que, segundo eles, ocasionam resultados imediatos tanto para algias, diversos tipos de doenças ou prevenção delas, questões estéticas e emocionais.

 

O terapeuta Adriano Saran esclarece que serão utilizadas técnicas como Ventosaterapia, Quiropraxia, Terapia de Integração Craniossacral, Acupuntura (com e sem agulhas), ThetaHealing e Massoterapia. “Nossa intenção é atender ao público da academia que visa uma vida mais plena e saudável”. Ele comenta que geralmente as pessoas que procuram complementar o esporte com terapias integrativas estão na faixa dos 40 anos, mas o atendimento é aberto a qualquer idade. O objetivo da academia é melhorar a performance de seus alunos no que se refere a fortalecimento muscular, prevenção de doenças,  problemas de saúde e melhora na qualidade de vida.

 

Palestra de apresentação

Na próxima sexta-feira (24), acontece o “I Encontro Saúde Preventiva e Curativa”, com os terapeutas Adriano Saran e Cristiane Mariano, na Cia do Corpo em dois horários: às 11h e às 20h. Os palestrantes vão mostrar os principais caminhos para se alcançar naturalmente a excelência na saúde física, mental e emocional.

Os ingressos custam R$ 20 e as vagas são limitadas.  A Academia Cia. do Corpo fica na Praça Engenheiro Armindo Paione, 51 - Jardim Sumaré. Mais informações pelo telefone (16) 3621-8202.

 

Sobre Adriano Saran

É formado em Medicina Tradicional Chinesa pelo CEMETRAC com Mestre Liu Chih Ming (São Paulo), tem especialização em Acupuntura Avançada pela Ebramec (Escola Brasileira de Medicina Tradicional Chinesa – São Paulo), Especialização em Microssistemas de Acupuntura pelo Instituto Samurai (Senséi Jóji Énomoto), Formação em Quiropraxia pelo Instituto Samurai (São Paulo – Senséi Énomoto) Formação em Terapia de vidas passadas pelo Instituto Hólus (São Paulo – Psicoterapeuta J.S Godinho – EFT Coaching com Prof. e escritor Enéas Guerriero (Iswara Das). É formado em Comunicação Social (Unaerp) com ênfase em Publicidade e Propaganda.

 

Sobre Cristiane Gomes Mariano

Formação: Alquimista pela Escola de Alquimia Joel Aleixo (SP), Terapeuta de Integração Craniossacral pelo IQD, Astróloga Védica formada com o Mestre Adwaita Chandra Das, e atua como facilitadora na Terapia e Alinhamento Psíquico com o Terapeuta Adriano Saran. É jornalista pela Unaerp (Universidade de Ribeirão Preto) com pós-graduação em Administração de Empresas para empreendedores.

 

Sobre o Instituto Saúde e Equilíbrio

O Instituto Saúde e Equilíbrio foi fundado em janeiro de 2010 na cidade de São Lourenço (MG) e transferido para Ribeirão Preto, em janeiro de 2015. Neste período, já realizou mais de 3 mil atendimentos de Terapias Complementares, cursos, palestras, ações de prevenção de saúde, workshops e o evento nacional Dia Zen, que reúne terapeutas do Brasil todo com palestras, workshops e terapias complementares gratuitas. Atualmente, o Instituto está instalado na Avenida Portugal, 332 – Conjunto 07, e funciona diariamente das 9h às 18h.

 

Sobre a Cia do Corpo

A academia desenvolve um conceito de atividade física diferenciada, focado no atendimento com o professor acompanhando o aluno sempre de perto e o tempo todo. O treino é composto de alongamentos, exercícios de resistência (musculação), localizados e aeróbicos inicial e final, além de treinamento em “CORE” e relaxamento final.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!