Offline
Weird Barrel traz chef da Amazônia para evento de aniversário
20/04/2017 21:42 em Economia e Negócios

Cervejaria Weird Barrel

Segundo domingo de comemorações terá foco na gastronomia; além do chef Arthur Bestene, de Belém do Pará, o brewpub recebe o projeto Pedacinho da Canastra

 

A culinária amazônica, com seus ingredientes saborosos e exóticos, será o destaque da programação do brewpub Weird Barrel no próximo domingo (23). Para o evento “Gororobas do Navio”, o segundo dia de festa em comemoração ao aniversário de dois anos do bar-cervejaria,  o chef paraense Arthur Bestene, de Belém do Pará, está de volta ao local.

No ano passado, Bestene esteve no deck da cervejaria e surpreendeu com suas criações baseadas em ingredientes amazônicos, como o hambúrguer de pirarucu e o hambúrguer bovino com pesto de castanha do Pará e jambu. “Esta é uma oportunidade de ampliar o repertório gastronômico com ingredientes e combinações tão incomuns quanto nossas cervejas. São os autênticos sabores do Brasil”, avalia Rafa Moschetta, sócio-gerente do brewpub.

No próximo domingo, a Weird Barrel também recebe o projeto Pedacinho da Canastra,  comercializando queijos, doces, e embutidos de pequenos produtores rurais da Serra da Canastra (MG) e de outras regiões. O som que embala a tarde será da dupla de blues João da Gaita e Beto Leoneti.

Mais festa – As comemorações de dois anos da Weird Barrel tiveram início no último domingo, dia 16 de abril, com o relançamento de duas das cervejas ocasionais mais celebradas do brewpub: Drunken KRAKEN, uma Russian Imperial Stout, e a One-Eyed COW, no estilo Juicy IPA (New England IPA). Também foram apresentados dois novos drinks à base de rum da casa.

As celebrações se estendem para os próximos domingos do mês de abril. Um terceiro evento no dia 30/04 terá como inspiração o humor pirata que já é tradição no Pirate Day, evento mensal promovido pela cervejaria. Haverá concurso de fantasias de pirata, campeonato de Beer Pong, Barba Negra Barbearia e show de rock e blues com Thiago Neves. Na data, a Weird Barrel também apresentará os novos pratos que entram no cardápio do bar. 

Serviço:
Aniversário de 2 anos da Weird Barrel – Segundo evento

Domingo 23/04

A partir do meio-dia

 

Aniversário de 2 anos da Weird Barrel – Terceiro evento

Domingo 30/04 A partir do meio-dia

 

Entrada gratuita

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!