Offline
iFood busca talentos em todo o Brasil
24/04/2017 22:21 em Economia e Negócios

Empresa de inovação e tecnologia de delivery segue faminta
com mais de 60 oportunidades

 

 


 

O iFood – plataforma de delivery de comida on-line – está em busca de talentos para mais de 60 oportunidades na empresa. As posições abertas são para diversos níveis, desde jovens talentos até líderes nas áreas de RH, tecnologia e produto, comercial, finanças, jurídica e operações. A empresa tem mais de 400 colaboradores e não para de crescer, registrando mais de 3 milhões de pedidos por mês. Além do Brasil, o iFood atua no México, na Colômbia e na Argentina.

As oportunidades são para São Paulo, Campinas e Jundiai, além de vagas para área comercial em todo Brasil, incluindo Brasília, São José dos Campos, Porto Alegre, Curitiba, Recife, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. Para conhecer as oportunidades basta acessar a aba de Carreiras no site oficial iFood e na página do Linkedin.

“O ambiente de trabalho do iFood é altamente colaborativo e desafiador, o que possibilita alto crescimento individual. Os profissionais do iFood têm foco no resultado e são estimulados a criar e recriar o que for necessário. Eles são motivados constantemente a enfrentar novos desafios. Ao mesmo tempo que todos trabalham bastante, também comemoram cada conquista juntos. Para compor nosso time, procuramos pessoas engajadas que façam acontecer”, explica a Diretora de RH, Carla Blanquier.

 

Sobre o iFood

O iFood, líder em delivery on-line de comida no Brasil, oferece o serviço via site e aplicativo nos sistemas operacionais iOS, Android e Windows Phone. A empresa conta com a participação de grupos como Movile - um dos maiores do mercado de aplicativos do mundo - e Just EAT - maior grupo de pedidos on-line do mundo, com valor de mercado estimado em US$ 4 bilhões. Atualmente, a companhia está presente em mais de 100 das principais cidades do Brasil com mais 15 mil restaurantes cadastrados. O iFood registra, em média, 3 milhões de pedidos mensais e movimenta, ao ano, mais de R$ 1 bilhão entre os restaurantes. Outras informações em www.ifood.com.br.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!