Offline
Sunny Isles Beach torna-se a região preferida dos “Billionares” em Miami
25/04/2017 21:47 em Mundo

 


 

Empreendimentos diferenciados, praias glamourosas, localização privilegiada e acesso as lojas das melhores grifes no mundo são apenas alguns dos atrativos para quem vai para a ensolarada Sunny Isles Beach, em Miami. É fácil ver como a região tornou-se a preferida dos bilionários com os luxuosos Resorts e restaurantes cinco estrelas e os US$ 11,5 bilhões de dólares investidos nos novos empreendimentos que completam o charme deste esplêndido paraíso para elite.

Para momentos de verdadeiro relax, as duas milhas de praia de areia branca, visual deslumbrante e águas cristalinas de cor azul turquesa trazem o cenário perfeito para momentos inesquecíveis, em meio as lindas e despovoadas praias de Sunny Isles beach. Sua localização central, ponto médio entre Miami e Fort Lauderdale, está há poucos quilômetros de dois grandes aeroportos internacionais e dos espaços mais atuais no que ser refere à moda, cultura, restaurantes, fitness e lazer, ou seja, próximo de tudo que se refere ao verdadeiro luxo.


Para quem procura as grifes mais incríveis do mundo da moda, Sunny Isles Beach está a poucos minutos do comércio mais sofisticado de Miami. Do outro lado da Causeway está o Aventura Mall, o lar de inúmeras lojas de luxo como Louis Vuitton, Cartier, Givenchy e Missoni. Ao sul está o Bal Harbour Shops, conhecido por sua coleção requintada de lojas de grifes e restaurantes. Dos carros exóticos mais quentes aos iates esportivos que rodam pelas ruas e pelas vias navegáveis, a região reúne os melhores revendedores de nomes e marcas destas cobiçadas máquinas.


Considerada a Riviera da Flórida, a região concentrou uma coleção de propriedades à beira mar em 1920. Porém nos anos 50 e 60 uma onda maciça de motéis temáticos surgiram à beira-mar criando o famoso “Motel Row”. O mais icônico dos motéis era o The Castaways e seu famoso Wreck Bar, que acumula reputação internacional por ser um hotspot de celebridades, acomodando os gostos de The Beatles, The MonKees e Jimmy Hendrix.


O boom imobiliário veio nos anos 2.000, quando altíssimos condomínios e hotéis de luxo se instalaram em Sunny Isles Beach, porém esse aquecimento na região não parou por aí. A ISG Group - representante de empresários e instituições financeiras de destaque nos Estados Unidos para comercialização, venda e soluções administrativas no setor imobiliário – apresentou recentemente o edifício MUSE. O empreendimento de 50 andares apresenta 68 residências de duas e três suítes, na praia de Sunny Isles, em Miami. As unidades serão entregues com acabamentos de altíssimo padrão e prontas para morar. Com design do arquiteto uruguaio Carlos Ott, o condomínio reserva alguns atrativos: piscina com borda infinita e spa com vista para o mar, sala de ginástica com equipamentos de última geração, serviço de praia e piscina estilo resort, três andares com depósitos climatizados, sistema de estacionamento robótico, com tecnologia suiça (o mesmo utilizado no aeroporto de Abuh Dabi), entre muitos outros.

 

Sobre a ISG - http://www.isgportalintl.com

Muitos clientes brasileiros preferem eleger seus corretores de confiança no Brasil, porém não existem muitos profissionais dedicados, focados e treinados em vender projetos no EUA. Justamente percebendo esta lacuna, a ISG instalou-se no Brasil.

Fundada por Philip J. Spiegelman e Craig S. Studnicky, a ISG representa empresários e instituições financeiras de maior prestigio no país, oferecendo comercialização, venda e soluções administrativas exclusivas para o setor imobiliário.

Informações sobre os empreendimentos: Natalie Brabner (brasileira) - Diretora Internacional da ISG - natalieb@isgworld.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!