Offline
Happy hour na hamburgueria artesanal The Black Bulldog é opção para os visitantes da Agrishow
25/04/2017 21:49 em Economia e Negócios

Com cardápio de cervejas diferenciado, sanduíches sem frescura e rock´n´roll de qualidade, hamburgueria é destaque na gastronomia ribeirão-pretana

Boa gastronomia, cerveja gelada e rock’n’roll de qualidade é a proposta da hamburgueria artesanal The Black Bulldog, ambiente ideal para amigos reunidos e happy hour após o dia de trabalho. A casa, localizada na Rua Sete de Setembro, 2010, em Ribeirão Preto, conta com um cardápio variado de burguers, sanduíches e acompanhamentos como a batata rústica com alecrim e alho, funciona de segunda à segunda, das 19h às 24h.

O local segue a linha de hamburgueria de garagem e para abril, a novidade é o Grilled Lamb, composto por poolish redondo (pão especial), cebola no vinho tinto, coalhada seca temperada com azeite e summac (tempero inspirado na cozinha do oriente médio), além de um delicioso burger de 180g, produzido com carne selecionada da Estância Borrego, localizada aos pés da Serra da Canastra e com feita com critério, prezando animais saudáveis e bem nutridos para produzir carne de qualidade.

Durante a semana em que acontece umas das maiores feiras de tecnologia agrícola do mundo, a Agrishow, o happy hour do the Black Bulldog vai oferecer promoções irresistíveis. O acompanhamento das famosas french fries da casa serão cortesia da casa até às 21h.

Mais informações na página do facebook: www.facebook.com/TBBulldog?fref=ts. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!