Offline
Vinho com churrasco: Trivento participa do festival gastronômico Churrascada
25/05/2017 22:15 em Economia e Negócios

Vinícola argentina dissemina consumo de vinho em ocasiões fora do tradicional

São Paulo, 25 de maio de 2017 – A marca argentina Trivento, filial e distribuidora da Vinícola Concha y Toro no Brasil, participa da 6ª edição da Churrascada, festival gastronômico para amantes do churrasco, em Ribeirão Preto (SP), no dia 27 de maio.

O consumo de vinho com churrasco faz parte da cultura argentina e também da região Sul Americana. Baseado nisso, a Trivento vem incentivando de forma pioneira esse hábito também no Brasil com a uva Malbec, que além de ser uma das favoritas do paladar brasileiro, é perfeita para esse tipo de harmonização.

Durante a Churrascada, os participantes terão o prazer de degustar o vinho TRIBU Malbec, rótulo escolhido a dedo por seu conceito descomplicado e democrático aos paladares dos consumidores. Provando, assim, a intensa e saborosa harmonização de vinho com churrasco.

“É uma grande satisfação marcar presença na Churrascada com o vinho TRIBU Malbec da Bodega Trivento. Desta forma, conseguimos mostrar que o consumo de vinho foge dos tradicionais jantares e que a bebida pode ser inserida nos mais diversos contextos e harmonizada com qualquer prato, inclusive em um churrasco. A Trivento apoia fortemente o movimento e cultura de Churrascada, que cresce cada vez mais no Brasil”, explica Lucas Ribeiro, gerente de Marketing da Trivento.

A 6ª edição da Churrascada contará com cerca de 20 renomados chef nacionais e internacionais, que terão suas bancadas posicionadas por todo o espaço, oferecendo os mais diferentes tipos de corte e especialidades.

SERVIÇO

Data: 27 de maio

Local: Fazenda Vassoural – Ribeirão Preto/SP

Preços:R$ 480 + taxas

Comprar ingressos:www.nettickets.com.br

 

Sobre a Churrascada

A Churrascada é o maior evento gastronômico para amantes do churrasco no Brasil. A ideia é realmente levar o clima ancestral, de churrasco feito com fogo, sem nenhuma outra fonte de calor. Espetos no chão, grelha, tambores, rotisserie, pit (usado no Texas para defumar carne) e parilla são alguns dos equipamentos a serem utilizados e distribuídos pelas estações, que recebem toneladas de carnes - com acompanhamentos. A programação musical é sempre presente para garantir o clima do evento dedicado aos amantes das carnes, que aproveitam tudo com muita cerveja, água e refrigerante à vontade.

Sobre a Haute

Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de ações criativas voltadas para um público segmentado. A Haute tem como foco principal transformar eventos em plataformas de relacionamento. Muito mais que uma produtora a Haute é uma #FabricaDeEmocao!

Sobre Trivento

Trivento significa “três ventos”, característicos da terra árida e ensolarada de Mendoza: Polar, Zonda e Sudestada. Com vasta tradição vitivinícola, diversidade de terroir com clima continental, Mendoza está localizada aos pés da Cordilheira dos Andes. Trivento busca ser um símbolo dos vinhos da Argentina ao redor do mundo e está presente em mais de 100 países.

Sobre a VCT Brasil

A VCT Brasil, filial e distribuidora da Vinícola Concha y Toro no Brasil, tem no seu portfólio todos os produtos das vinícolas Concha y Toro (Chile), Trivento (Argentina) e Fetzer (USA).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!