Offline
6º Mutirão de Dermatologia da Cruz Vermelha oferecerá dois mil atendimentos gratuitos
25/05/2017 22:31 em Brasil

População terá acesso a consultas, exames e cirurgias dermatológicas. As inscrições estão encerradas.

 

Nos dias 26 e 27 de maio, a Cruz Vermelha de São Paulo promoverá a 6ª edição do Mutirão de Dermatologia, em parceria com o Instituto Superior de Medicina (ISMD). Serão oferecidas consultas, exames e cirurgias para a retirada de pintas, cistos e pequenos tumores, além de cauterização de verrugas, biópsia de pele, entre outros procedimentos.

Mil pessoas devem passar pela ação em cada dia de evento. “Queremos atender principalmente pessoas com difícil acesso aos serviços de saúde na área dermatológica. Teremos à disposição profissionais como médicos, enfermeiros, auxiliares e técnicos para prestar o serviço”, disse a gerente de Projetos Sociais e Voluntariado, Aline Rosa.

A população também terá à disposição serviços de enfermagem para a aferição de pressão arterial e teste de glicemia capilar, que monitora casos de diabetes e hipertensão, um diagnóstico importante antes da realização dos procedimentos dermatológicos.

As inscrições foram realizadas pelo site da Cruz Vermelha e estão encerradas.

Serviço:

Mutirão de Consultas Gratuitas de Dermatologia e Pequenas Cirurgias

Datas: 26 e 27 de maio (sexta e sábado)
Horário: das 9h às 17h
Local: Cruz Vermelha de São Paulo
Endereço: Avenida Moreira Guimarães, 699 – Indianópolis (próximo ao aeroporto de Congonhas)
Levar 1 kg de alimento não perecível

www.cvbsp.org.br
saudecomunitaria@cruzvermelhasp.org.br

 

Sobre a Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo

Fundadaem 1912, a Cruz Vermelha de São Paulo atua como parte de um movimento humanitário mundial em benefício das pessoas acometidas por desastres e na capacitação em primeiros socorros e saúde comunitária.Com mais de 100 anos de atuação no Estado, a Cruz Vermelha disponibiliza serviços nas áreas de Socorro e Desastre, Primeiros Socorros, Promoção à Saúde, Programas Comunitários, Doações, Juventude e Restabelecimento de Laços Familiares.Em 2016, cerca de 170 mil pessoas foram beneficiadas em ações, projetos e eventos, com 137 toneladas de doações enviadas a campanhas de ajuda humanitária e instituições apoiadas. Mais informações estão disponíveis em www.cvbsp.org.br ou nos perfis da instituição no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube (/cruzvermelhasp).

Anexos


Mutirão_de_Dermatologia_25.05.doc

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!