Offline
Sábado é dia de teatro no Shopping Santa Úrsula
15/07/2017 14:48 em Arte

Shopping Santa Úrsula

Espetáculos são gratuitos e as apresentações acontecem sempre às 18 horas, na Entrada Principal do centro de compras.

Período de férias é o momento perfeito para estimular a criançada a soltar a imaginação. E para incentivar este momento lúdico, o Shopping Santa Úrsula, em parceria com o Grupo Melancia de Teatro Infantil, realiza apresentações gratuitas do projeto “Teatro e Magias Musicadas”, sempre aos sábados, às 18h, na Entrada Principal.

Neste sábado, 15 de julho, as crianças vão assistir à peça “A Tartaruga que Voava”, que mostra o encontro inusitado de uma autora de histórias infantis com duas de suas personagens encantadas.

“As Aranhas Fiandeiras” será a história do dia 22 de julho. A encenação mostrará um reino fantasioso do mundo das aranhas, no qual duas fiandeiras muito atrapalhadas quase destronam o Rei Tarantulô III, evocando a bruxa má que está aprisionada por anos em uma teia mágica.

Para fechar a programação de férias, o Shopping Santa Úrsula apresenta, no dia 29 de julho, o espetáculo “Era uma vez o lobisomem”, que conta as aventuras de Bola, Marietinha e Destrambelhada, três crianças muito divertidas. Na apresentação eles contam que arrumaram um novo amigo bem inusitado, um Lobisomem vegetariano que gostaria de ser amado.

SERVIÇO

Teatro e Magias Musicadas
Quando: aos sábados

Horário: 18h
Local: Entrada principal
15 de julho - “A Tartaruga que Voava”
22 de julho - “As Aranhas Fiandeiras”
29 de julho - “Era Uma Vez O Lobisomem”

Mais informações no site www.shoppingsantaursula.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!