Espetáculo "Songs For Peace" do grupo pop Opera Six Singers acontece nessa quinta-feira no Theatro Pedro II
17/07/2017 15:57 em Música

Ingressos para o show nesse dia 20 de julho às 20h30 ainda podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, pela internet (ingresso rápido) e na Del Chiaro Coral e Orquestra; parte da renda será destinada ao "Médicos sem Fronteiras".

O Theatro Pedro II de Ribeirão Preto recebe nessa quinta-feira, dia 20, às 20h30, um espetáculo que promete envolver e surpreender um público eclético e apreciador da boa música. O grupo pop opera Six Singers apresenta o espetáculo “Songs for Peace” interpretando canções mundialmente famosas de artistas e grupos consagrados como Pavarotti e o Queen de Freddie Mercury.

Baseado em Ribeirão Preto, o Six Singers é um sexteto vocal crossover, isto é,que transita em diferentes estilos musicais trazendo emoção e mostrando a força das vozes de seis cantores: Denis Carvalho, Thiago Soares, Jefferson Rizolli, Carla Barreto, Julia Balieiro e Tamara Pereira. Traz grande versatilidade na apresentação das músicas em função da diversidade de características vocais entre tenores e sopranos.

O espetáculo tem a direção e concepção da maestrina Marianna Ruggiero e produção musical de Jether Garotti Junior e de Marianna Ruggiero. O show ainda conta com produção executiva de Viccenzo Sampaio e direção de Marcio Lorenzato, bem como conta com a colaboração dos pianistas Gildo Legure e Tiago Cruz.

Quem comprar um ingresso estará colaborando com a organização “Médicos sem Fronteiras”, que receberá 15% da bilheteria do espetáculo dessa quinta-feira. Criada em 1971, a ONG humanitária que ganhou o Nobel da Paz em 1999 associa ajuda médica e sensibilização global sobre o sofrimento de seus pacientes, dando visibilidade a realidades que não podem permanecer negligenciadas.

Os pontos de venda de ingressos são o Theatro Pedro II (3977-8111), ingresso rápido (www.ingressorapido.com.br) e Del Chiaro Coral e Orquestra (3421-5094).

Mais informações
Viccenzo Sampaio
Fone (16) 3421-5094 ou 99145-1838
e-mail: produção@sixsingers.com
www.sixsingers.com

 

 

 

 



Imagens relacionadas

 
Espetáculo "Songs For Peace" do grupo pop Opera Six Singers acontece nessa quinta-feira no Theatro Pedro II 
baixar em alta resolução
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!