Offline
Happy Hour com descontos nos Madero de Ribeirão Preto
27/07/2017 17:33 em Economia e Negócios

Madero

De segunda a sexta-feira, das 18h às 20h, as entradas, pratos e sandwiches têm descontos de até 30%, além de chopp na caneca congelada, caipirinhas e cocktails em dobro

O happy hour do Madero é um sucesso no RibeirãoShopping e agora chega também ao novo Madero Burger do Shopping Santa Úrsula. De segunda a sexta-feira, das 18h às 20h, os dois restaurantes oferecem descontos de até 30% nas entradas, entradas, pratos, sandwiches, e ainda double de bebidas. O cliente pode pedir o famoso chopp na caneca congelada, caipirinhas e cocktails que virão em dobro. As taças de vinho têm desconto de 20%. A promoção não é válida durante os feriados e datas comemorativas.

O cardápio do Madero Burger do Shopping Santa Úrsula é mais enxuto, o cliente pode pedir de entrada a cesta de batatas fritas (de R$ 23 por R$ 15) ou Chicken Fingers artesanais do Madero (de R$ 20 por R$ 18). O chopp na caneca congelada é a opção de bebida e vem em dobro. O tradicional CheeseBurger Madero, carro-chefe da rede de restaurantes sai por R$29.

Para petiscar no Steak House do RibeirãoShopping as opções são muitas: cesta de batatas fritas (de R$ 23 por R$ 15), Chicken Fingers artesanais do Madero (de R$ 20 por R$ 18), Mini Pastéis (de R$18 por R$14), Mini coxinhas (de R$18 por R$14), Iscas de fraldinha com molho de mostarda (de R$35 por R$24) ou Linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira (de R$37 por R$26).

Os combos (sandwich e batata frita) também estão com descontos. Os sandwiches com mais de um hamburger, como o Madero Bacon Super – dois hamburgers de 180g e 10 fatias de bacon – fica por R$ 34.

Confira todo o cardápio do Madero em Ribeirão Preto pelo site http://www.restaurantemadero.com.br/cardapio-restaurantes/ribeirao-preto-sp/steak-house/

Sobre o Madero
Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são quase 100 restaurantes espalhados por 11 estados, quatro no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.



Imagens relacionadas

 
Caipirinhas do Madero 
Nilo Biazzetto Neto 
baixar em alta resolução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!