Expedição ajuda alunos do Ensino Médio a escolherem graduação ideal
17/10/2017 21:50 em Brasil

A Unidade II/Campus do Centro Universitário Moura Lacerda abrirá suas portas, nesta quinta-feira (19/10), para os futuros universitários de Ribeirão Preto e região. A Expedição Moura Lacerda – ação de informação, integração e recreação – tem como objetivo auxiliar estudantes do Ensino Médio, de escolas das redes públicas e privadas, a escolherem a graduação ideal. A programação, que acontecerá das 8 às 12 horas, contará com visitas técnicas, bate-papo com professores e coordenadores, além de atividades interativas e animadas que prometem agitar os participantes. O Campus está situado na avenida Doutor Oscar de Moura Lacerda, 1.520, no Jardim Independência.

            Em um clima descontraído, os alunos serão recepcionados por uma equipe do Moura Lacerda. Em seguida, nas salas de aulas, os coordenadores apresentarão um pouco mais dos cursos oferecidos e falarão sobre as dificuldades, vantagens e desafios do mundo profissional. De volta às quadras do Campus, os convidados participarão de games, sorteios e de uma atividade exclusiva.

 

Vestibular

 

            Com 94 anos de tradição, o Moura Lacerda – que disponibiliza, atualmente, 26 cursos nas áreas de Humanas, Exatas e Biológicas, entre eles 11 de graduação Tecnológica, Cursos de Atualização Profissional, além de Pós-Graduações e um programa de Mestrado em Educação – realizará seu vestibular em 28 de outubro (sábado). A prova será aplicada na Unidade I/Sede, situada à rua Padre Euclides, 995, nos Campos Elíseos. O exame terá duração de quatro horas, das 13 às 17, mas os portões serão abertos às 11 horas. A inscrição poderá ser feita pessoalmente ou pelo site vestibularmouralacerda.com.br.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!