Offline
Conheça os maiores eventos culturais que devem acontecer este verão na América Latina
13/11/2017 20:43 em Música

De acordo com dados da StubHub, os brasileiros estão entre os latino-americanos que mais viajam para curtir eventos: 19,6% dos ingressos comprados na plataforma em 2017 são para eventos estrangeiros

 

São Paulo, 13 de novembro de 2017 – O verão se aproxima e com ele os “eventureiros” brasileiros, viajantes que escolhem seus destinos de viagem já imaginando os eventos que entrarão no roteiro, ficam cada vez mais ansiosos. Nos próximos meses, a América Latina será palco de grandes turnês, como a dos Foo Fighters, do Depeche Mode e do BrunoMars, além de festivais e apresentações do Cirque du Soleil.

 

De acordo com uma pesquisa da StubHub, maior plataforma de intercâmbio de ingressos do mundo, do grupo eBay, 20% dos brasileiros faria uma viagem para ver seus artistas preferidos – e oportunidades não faltam. Além disso, as vendas de eventos na América Latina para brasileiros cresceram muito este ano em comparação com 2016. Eventos no Chile tiveram aumento de 100% nas vendas para o Brasil, enquanto os da Argentina cresceram 37%. Os shows do U2 no Chile na Argentina foram os eventos mais demandados pelos brasileiros na plataforma – no Brasil, a banda também foi a que mais vendeu.

 

De acordo com Irene Recio, Gerente de Comunicação da StubHub para o Brasil, “Os dados da StubHub, em que o Brasil está entre os dez países que mais compram ingressos para eventos no exterior no mundo, comprovam essa imagem, já que 19,6% dos ingressos vendidos na plataforma para brasileiros foram para eventos estrangeiros. Na Argentina, venda para eventos fora do país representaram 14,5% do total, enquanto no Chile o percentual foi de 13%”.

 

Já está se programando para viajar pelo continente? De olho nas tendências e com base nos eventos mais procurados pelos brasileiros na plataforma, a StubHub preparou uma lista dos principais eventos culturais e esportivos que devem acontecer a partir de dezembro e durante todo o verão na América Latina. Não perca essa oportunidade:

 

 

Sobre a StubHub

Na StubHub, nossa missão é simples: ajudar os fãs a se divertir. Conectamos fãs com seus times, shows e artistas favoritos e apresentamos os que eles amarão depois. Como a maior plataforma de intercâmbio de ingressos do mundo, habilitamos os fãs a comprar e vender ingressos para dezenas de milhares de eventos, sempre que quiserem, através do desktop e dispositivos móveis, incluindo o nosso aplicativo StubHub para iPhone, iPad, Apple Watch e Android. Oferecendo uma experiência superior para os fãs, a StubHub reinventou o mercado de revenda de ingresso em 2000 e continua liderando a inovação. Nossas conquistas na indústria incluem a introdução do primeiro aplicativo de venda de ingressos, a primeira ferramenta de mapeamento de assentos interativos e o primeiro programa de recompensas para entretenimento ao vivo, o Fan Rewards™. Nossos parceiros de negócios incluem mais de 130 equipes em MLB, NBA, NHL, MLS e NCAA, além de AEG, AXS e Spectra Ticketing & Fan Engagement. Com a aquisição da Ticketbis em agosto de 2016, a StubHub fornece a experiência total de eventos de ponta a ponta em todo o mundo. StubHub é uma empresa eBay (NASDAQ: EBAY). Para mais informações sobre StubHub, visite StubHub.com.br ou siga @StubHub no Twitter.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!