Offline
Último sorteio da instalação premiada acontece no dia 15/11 e ainda dá tempo de participar
13/11/2017 20:51 em Brasil

A promoção Instalação Premiada sorteará R$2 mil em cartões pré-pagos às famílias que instalarem o kit gratuito para TV Digital

As famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal que estão recebendo kits gratuitos da Seja Digital, entidade responsável pela migração do sinal de TV no Brasil, podem concorrer a sorteios de R$ 2 mil. Para participar da promoção Instalação Premiada, a população precisa instalar a antena digital e o conversor, equipamentos que compõem o kit e permitem que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital. No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV, que deve ser cadastrado no site sejadigital.com.br/concorra ou no telefone 147 (ligação gratuita). Informando o código, o morador já estará participando do sorteio.

Desde o início da promoção, 8 pessoas já foram sorteadas na região de Ribeirão Preto. E os 2 últimos prêmios serão sorteados no dia 15 de novembro. 

Os sorteios estão na reta final e o desligamento do sinal analógico de TV acontecerá daqui a menos de 20 dias, em 29 de novembro, em Ribeirão Preto e outras 19 cidades da região. O nome do vencedor será divulgado no site e no Facebook da Seja Digital. Ainda dá tempo de concorrer!

Retire e instale o seu kit gratuito para concorrer ao último sorteio, no dia 15 de novembro.

 

Sobre a Seja Digital

A Seja Digital (EAD - Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. Criada por determinação da Anatel, tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits para TV digital para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal. Também tem como objetivos aferir a adoção do sinal de TV digital, remanejar os canais nas frequências e garantir a convivência sem interferência dos sinais da TV e 4G após o desligamento do sinal analógico. Esse processo teve início em abril de 2015 e, de acordo com cronograma definido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, mais de 1300 municípios terão o sinal analógico desligado até 2018.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!