Offline
Senac Ribeirão Preto oferece cursos de curta duração em janeiro
19/01/2018 06:03 em Economia e Negócios

cid:image001.jpg@01D38DF4.C7D52E50

São mais de 400 vagas disponíveis em diversas áreas do conhecimento; inscrições já estão abertas

 

Favorecer o dinamismo e a eficiência da formação profissional é a premissa dos cursos de curta duração, que aprimoram o currículo ao ampliar a área de conhecimento e especialização. Reconhecido pela sua qualidade de ensino, o Senac Ribeirão Preto oferece neste mês uma agenda especial da modalidade em diversos segmentos do mercado, como arquitetura e urbanismo, comunicação e artes, saúde e bem-estar, gestão e negócios, tecnologia da informação e meio ambiente, segurança e saúde no trabalho.

 

O curso Estratégias de Marketing Digital e E-Commerce é um dos selecionados para janeiro. “O número de internautas cresceu significativamente nos últimos anos, bem como as vendas on-line. Nesse sentido, a qualificação desenvolve empreendedores para criar e estabelecer estratégicas de marketing digital e e-commerce a partir dos pilares da web 3.0”, explica Juliano Calderero, gerente do Senac Ribeirão Preto.

 

Juliano ainda pontua que as formações de curta duração possuem carga horária de, no máximo, 70 horas, o que facilita o retorno rápido do tempo e recurso financeiro investidos no curso, já que a inserção no mundo corporativo também é mais rápida com o aprimoramento de conteúdos e práticas. 

 

Entre as demais formações do Senac está a de Planejamento de Finanças Pessoais, que objetiva orientar e apresentar os princípios básicos da administração financeira, como consumir o dinheiro e o crédito de forma consciente para poupar o endividamento. O curso tem 24 horas de duração.

 

As qualificações previstas para o começo do ano também abrangem:Expressão Verbal: Desinibição ao Falar em Público; Introdução à Fotografia Digital; Oficina de Flash Fotográfico Eletrônico; Oficina de Vídeo; Analista de Marketing em Mídias Sociais; Jardinagem; Administração de Conflitos; Administração de Operações Logísticas; Gerenciamento do Tempo; Cálculos Utilizados na Dispensação e Manipulação Farmacêutica; CCNA R&S 5.0 - 2 Routing & Switching Essentials; Reciclagem para Bombeiro Civil; e Escrituração Fiscal. As aulas têm início a partir do dia 27 de janeiro.

 

As informações completas estão no Portal Senac (www.sp.senac.br/ribeiraopreto), no qual também é possível se inscrever. Para esclarecer dúvidas, o interessado pode ir diretamente à unidade.

Serviço:

Cursos de curta duração

Período: Janeiro de 2018

Local: Senac Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Capitão Salomão, 2.133 - Jardim Mosteiro

Mais informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!