Offline
Dia das Mães no Novo Shopping premiará clientes com um EcoSport 0 km
19/04/2018 18:10 em Brasil

 

 

 

 

 

Campanha terá início em 27 de abril, e sorteio está marcado para 14 de maio

Uma das mais importantes datas para a família, o Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio, chega espalhando muito amor, confraternização e carinho por todos os lados. O Novo Shopping sabe da importância dessa data para seus frequentadores e quer torná-la ainda mais especial. Para isso, o centro de compras vai sortear um Ford EcoSport SE 1.5 AT 0 km no próximo dia 14, durante a campanha “Novo Shopping com você no Dia das Mães”.

Para concorrer ao automóvel é simples: a partir de 27 de abril, a cada R$ 350 acumulados em compras, o cliente poderá trocar as notas fiscais por um cupom, que deverá ser depositado na urna localizada no Corredor de Acesso à Praça de Alimentação. O cadastro dos cupons fiscais pode ser realizado de duas maneiras, ou por meio do balcão de autoatendimento, que estará junto à urna, em frente à loja C&A, ou pelo aplicativo “Antecipado”, que pode ser baixado gratuitamente no smartphone ou tablet e dará cupons em dobro para quem utilizá-lo.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, a campanha de Dia das Mães também é uma resposta ao apreço dos clientes do centro de compras. “Muitas famílias optam pelo Novo Shopping para viver momentos especiais, e acreditamos que uma forma de retribuir essa consideração é com um prêmio significativo na campanha que valoriza uma integrante tão importante da família”, afirma Almeida.

O cadastro das notas é cumulativo e deve ser feito no período de 27 de abril a 13 de maio. Monitoras estarão em período integral orientando e auxiliando os consumidores no balcão de autoatendimento. Para mais informações e conferir o regulamento completo e as lojas participantes, basta acessar o site do Novo Shopping, no endereço: www.novoshopping.com.br, a partir de 27 de abril.

 

FOTOS ANEXAS (clique no texto para fazer o download):

EcoSport.jpg

 

Sugestões de hashtags:

#DiaDasMãesNovoShopping  #DiaDasMãesNS  #EcoSportDeDiaDasMãesNS

Novo Shopping

Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

(16) 3603-2400

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!