Stéfani Nogueira Urbanização, Incorporação e Construção patrocina a CICLOFAIXA em Ribeirão Preto
07/05/2018 17:29 em Brasil

Neste domingo, 06/05, os moradores de Ribeirão Preto voltaram a desfrutar da Ciclofaixa de Lazer. A reabertura é possível graças à parceria entre Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e da iniciativa privada. A Stéfani Nogueira Urbanização, Incorporação e Construção é uma das empresas que acredita e apoia o espaço de lazer e esportes, instalado nas avenidas da cidade.

O funcionamento da Ciclofaixa de Lazer será aos domingos, das 7h às 13h, com trajeto de aproximadamente 7 km, entre os parques Curupira e Luiz Carlos Raya. Durante o período, uma faixa das avenidas de acesso aos parques será fechada para uso exclusivo de ciclistas.

Para a Stéfani Nogueira, o apoio a iniciativa está totalmente alinhado com os valores da empresa, que investe para o fomento da qualidade de vida dos ribeirão-pretanos. A incorporadora destaca que fazer parte do grupo de apoiadores da Ciclofaixa é um grande privilégio, pois permite incentivar não apenas a atividade física, mas também um ambiente familiar, criando um sentimento de pertencimento à cidade.

“Como incorporadora temos grande orgulho de ter ajudado a construir Ribeirão Preto ao longo de nossos 37 anos, sempre buscando oferecer empreendimentos atemporais e inovadores que proporcionem um ambiente saudável e repleto de qualidade de vida, totalmente integrados às características do local e com todo respeito ao meio ambiente. Ser parte do retorno da CicloFaixa estimula uma vida saudável e cheia de bons momentos”, pontua Luciano Marco, Gerente Comercial e Marketing da Stéfani Nogueira Urbanização, Incorporação e Construção.

Sobre a Stéfani Nogueira Urbanização, Incorporação e Construção

Há 37 anos, a Stéfani Nogueira Urbanização, Incorporação e Construção dita tendência no mercado da construção civil de Ribeirão Preto e região, sempre desenvolvendo projetos inovadores e atemporais. A empresa é referência em excelência técnica e valoriza o espírito construtivo de cada um dos seus colaboradores, sempre respeitando o meio ambiente e os prazos de entrega, proporcionando para cada empreendimento uma experiência em bem estar e qualidade de vida.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!