Jornalista Cristiane Correa participa do Salão de Ideias nesta quinta-feira
21/05/2018 21:08 em Brasil
ACIRP é patrocinadora do evento na 18ª Feira do Livro

 

A ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto recebe nesta quinta-feira, dia 24, a jornalista Cristiane Correa para participar do Salão de Ideias Grandes Empreendedores na Visão do Biógrafo, na 18ª Feira Nacional do Livro. O bate-papo será no Salão Nobre da Instituição localizada na Rua Visconde de Inhaúma, 489.

Cristiane Correa é autora do livro Sonho Grande – sobre o trio de empresários Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, controladores da ABInbev, Lojas Americanas, Burger King e Kraft Heinz. A obra já foi lançada no Brasil e em mais seis países.

O segundo livro da jornalista, Abilio – Determinado, Ambicioso, Polêmico, trata da vida do empresário brasileiro, Abilio Diniz. Já o trabalho mais recente é Vicente Falconi – O que Importa é Resultado, sobre o consultor que soube levar empresas brasileiras ao sucesso global aplicando conceitos de gestão de companhias japonesas.

Os três bestsellers já venderam mais de 550 mil exemplares. A escritora trabalhou por 12 anos na revista Exame e foi eleita pela revista Época como uma das personalidades mais influentes do Brasil. Os interessados em participar da palestra devem se inscrever pelo site: www.acirp.com.br.

Serviço:
Salão de Ideias 18ª Feira Nacional do Livro – Grandes Empreendedores na Visão do Biógrafo – Cristiane Correa
Data: 24/05
Hora: 10h
Local: ACIRP – Rua Visconde de Inhaúma, 489 – Centro
Inscrições: www.acirp.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!