FEI está com inscrições abertas para cursos de especialização em diversas áreas
30/07/2018 19:33 em Brasil

Além de 11 pós graduações, o candidato também poderá optar por um MBA em Tecnologia de Informação

 

Até 27 de julho, candidatos de todo o Brasil podem se inscrever nos cursos de especialização do Centro Universitário FEI. São 11 cursos de especialização nas áreas de Gestão e Tecnologia e um MBA em Tecnologia da Informação nos campi de São Bernardo do Campo (SP) e São Paulo, no bairro da Liberdade.

O período de inscrição se encerra em 27 de julho, já o início das aulas está previsto para 6 de agosto. As exceções são os cursos de Empreendedorismo; Marketing; Business Innovation, Design Thinking e Gestão de Projetos: Práticas do PMBOK Guide, que tem o início das aulas previstos para 27 de agosto. O curso de MBA, que encerrará as inscrições no dia 07/08 inicia as aulas no dia 14/8.

Para se inscrever ou saber outras informações sobre os cursos, o candidato pode acessar o site www.fei.edu.br ou entrar em contato diretamente com a secretaria do campus de escolha. Em São Bernardo do Campo, pelo telefone (11) 4353-2900 ou pelo e-mail iecat@fei.edu.br. Já no campus São Paulo, pelo número (11) 3274-5200 ou pelo e-mail iecatsp@fei.edu.br.

Conheça a lista completa dos cursos:

 

  • Pós-graduação Lato Sensu em MBA Gestão de Tecnologia de Informação;
    o curso foi estruturado para atender à demanda de formação de líderes no setor de TI. O conteúdo do curso trata da Gestão Empresarial de forma ampla.
  • Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia e Manutenção Hospitalar;
    Este curso de especialização da FEI objetiva especializar os alunos em áreas como arquitetura hospitalar, coleta, acondicionamento e destino do lixo hospitalar, manutenção e engenharia hospitalar.
  • Pós-graduação Lato Sensu em Engenharia de Segurança do Trabalho;
    A FEI criou esse curso para atender a carência de profissionais qualificados para atuar na área de proteção ao trabalhador e ao meio ambiente.
  • Pós-graduação Lato Sensu em Marketing;
    Este curso pretende formar profissionais centrados no ser humano e em um papel colaborativo e cooperativo com os clientes e/ou consumidores.
  • Pós-graduação Lato Sensu em Business Innovation Design Thinking;
    Este curso tem como proposta preparar o profissional para empreender soluções inovadoras, amparado pela criatividade e experiência com usuário.
  • Pós-graduação Lato Sensu em Empreendedorismo;
    Este curso visa proporcionar conteúdos, conhecimentos e experiências práticas que proporcionarão ao empreendedor maiores chances de êxitos na criação e gestão de novas empresas ou negócios.
  • Pós-graduação Lato Sensu em Gestão de Projetos: Práticas PMBOK Guide;
    O curso contribui para o desenvolvimento de habilidades em gestão de projetos com a utilização da metodologias amplamente reconhecidas nas empresas.
  • Pós-graduação Lato Sensu em E-Commerce & Marketing Digital;
    A intenção deste curso é oferecer ao aluno a integração de quatro elementos: gestão de negócios, inovação, tecnologia da informação e marketing.
  • Pós-graduação Lato Sensu em Mecânica Automobilística;
    Direcionado a engenheiros e tecnólogos, o curso capacita os profissionais a se tornarem especialistas no desenvolvimento de projetos de veículos para o setor automotivo.
  • Pós-graduação Lato Sensu em Gestão e Tecnologia em Projeto de Produto;
    O objetivo desse curso é preparar profissionais para atuar no desenvolvimento de produtos e para saber lidar com o surgimento de novas técnicas de análise computacional.
  • Pós-graduação Lato Sensu em Automação e Controle Industrial;
    O curso tem por objetivo atender aos requisitos dos profissionais do setor industrial, mantendo-os atualizados, com as ferramentas necessárias para desempenhar suas funções e solucionar problemas.
  • Pós-graduação Lato Sensu em Sistemas Elétricos de Energia;
    O curso de Sistemas Elétricos de Energia foi estruturado para formar especialistas prontos para atuar nos setores de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica.

Sobre o Centro Universitário FEI

Com 77 anos de tradição, o Centro Universitário FEI é referência entre as instituições universitárias no Brasil, nas áreas de Administração, Ciência da Computação e Engenharia. A Instituição, com campus em São Bernardo do Campo e na capital paulista, já formou mais de 50 mil profissionais, entre engenheiros, administradores de empresas e profissionais da área de Ciência da Computação, muitos ocupando posições de liderança nas principais empresas do País.

Mantido pela Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros, o Centro Universitário FEI integra a Rede Jesuíta de Educação e agrega marcas históricas de instituições de ensino de São Paulo: Faculdade de Engenharia Industrial, Escola Superior de Administração de Negócios e Faculdade de Informática.

Os cursos oferecidos são Administração, Ciência da Computação e Engenharia – habilitações em Engenharia Civil; Engenharia de Automação e Controle; Engenharia de Materiais; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica, com ênfase em Eletrônica, em Computadores e em Telecomunicações; Engenharia Mecânica e Engenharia Mecânica com ênfase Automobilística; Engenharia Têxtil; e Engenharia Química. Oferece ainda cursos de pós-graduação lato sensu nas áreas de Tecnologia e de Administração, entre outros; mestrado em Administração, Engenharia Elétrica, Mecânica e Química; e doutorado em Administração e Engenharia Elétrica.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!