Definido percurso da Meia Maratona, em Ribeirão Preto
14/08/2018 14:41 em Esporte


Prova será realizada em 26 de agosto

A 8ª edição da Meia Maratona, que acontecerá em 26 de agosto, em Ribeirão Preto (SP), já está com o percurso definido. Em reunião realizada esta semana na empresa de trânsito de Ribeirão Preto (Transerp), com a presença de técnicos do órgão, organizadores da prova e representantes das polícias Civil, Militar e Rodoviária e a Entrevias (concessionária que administra o Anel Viário Sul), ficou aprovado o percurso das três modalidades (21k, 10k e 5K).

O trajeto sofreu pequenas alterações em relação ao do ano passado: a largada e chegada serão do estacionamento do RibeirãoShopping e não haverá a segunda volta no bairro Olhos D´água, área de forte subida, um dos pedidos dos corredores no ano passado.

A Meia Maratona integra o calendário de eventos em comemoração ao aniversário da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP) e também tem o apoio da Prefeitura Municipal e do Ribeirão Convention Bureau. A prova faz parte dos calendários municipal e estadual de eventos esportivos e faz uma homenagem ao Dia dos Bombeiros.

RibeirãoShopping e Caixa são os patrocinadores Master. Os patrocinadores Premium são Ambient, Rodonaves, Sincovarp e NET. As inscrições continuam abertas no site: www.tribunaribeirao.com.br e também nos sites Ticket Agora, Ativo e Runner Brasil.

 

FOTO 

Legenda da foto: A tradicional corrida da cidade terá largada e chegada no RibeirãoShopping

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!