Offline
Food Park Sul terá “Canto Kids” e degustação do Borelli neste sábado
14/09/2018 19:40 em Brasil

A Perplan preparou uma atividade especial para as crianças e as famílias neste sábado (15/09), no Food Park Sul, novo espaço localizado ao lado do Über Parque Sul “Roberto Francói”, na região do Jardim Botânico. A ação, aberta ao público, contará com a apresentação do grupo musical “Canto Kids” e degustação do Gelato Borelli, das 10 às 17 horas.

            O “Canto Kids” é formado pela cantora Mariana Mestriner e o guitarrista Rodrigo Oficiati. A dupla resgata as tradicionais cantigas de roda e as músicas infantis de qualidade, além de apresentarem canções próprias. A apresentação envolve toda a família – crianças e adultos – em um show bastante interativo.

            O Food Park Sul é uma iniciativa da Perplan Urbanização e Empreendimentos. Foi projetado em uma área externa de 1.200m², com infraestrutura completa para as pessoas aproveitarem os cerca de 10trucks permanentes e outras opções itinerantes que passam por lá. Está localizado na avenida Giuseppe Cilento, 1.881, na zona sul da cidade.

            O local é acessível às pessoas com necessidades especiais, possui espaço para encostar bikes e é pet friendly. Funciona de quinta-feira a domingo. Durante a semana, a partir das 18 horas e, aos sábados, domingos e feriados, das 10 às 23 horas.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!