Comemore o aniversário do resort mais badalado de Cancun no melhor estilo
14/09/2018 19:52 em Economia e Negócios

O renomado Temptation Cancun Resort comemora seu aniversário no dia 16 de outubro

com uma exclusiva festa temática e diárias promocionais

Um ano após sua reinauguração, o badalado Temptation goza de motivos para comemorar. Considerado um dos mais top resorts em Cancun, o cinco estrelas beira-mar realizará uma festa de celebração no melhor estilo. Com diárias promocionais em todas habitações, o resort convida turistas de espirito livre e festeiro para uma celebração temática no estilo preto e branco.

A celebração será dia 16 de outubro na área de festas do resort, que conta com pista de dança, DJs e bandas, buffet e bebidas à vontade. Para reservas até 15 de outubro e a viagem até 20 de dezembro, os valores são a partir de U$D 113 na Trendy Garden View e U$D 135 na Bash Tower Ocean View, por noite e por pessoa. Oferta imperdível para conhecer Cancun e aproveitar do luxuoso Temptation e tudo que ele oferece.

Hospedando-se na Bash Tower você tem direito a espetaculares vistas do mar do Caribe, acesso exclusivo no Club diurno Sky 3.5 - localizado na cobertura do resort, com piscina, bar, DJ e atendimento exclusivo -, serviço de quarto, serviço de mordomo nas piscinas e praia, ligações nacionais para todo México, além de muitos outros benefícios e amenidades. Aos visitantes mais reservados e exigentes, opções de quartos com jacuzzi privativas, ou uma máster suítes de 128 metros tornam-se ideais e convidativas.

O Temptation possui sete restaurantes sofisticados de gastronomia internacional: RAIN, AMORES, SEA FLIRT, ROMANZA, SUTRA, FLAME e o afrodisíaco SHE, além de cinco bares. A fervente pista de dança do clube noturno BASH convida para curtir a noite; as piscinas SEXY POOL, divertida, com seu design novo e curvo oferece festa e diversão enquanto a QUIET POOL é perfeita para relaxar; o SPA ROSÉ estimula os sentidos numa experiência que pode ser experimentada em casal ou individualmente; e o CAFFEINE é o ponto dos amantes de café e doces finos franceses.

O resort é dedicado exclusivamente ao público adulto que busca alegria, festa e diversão sem abrir mão do luxo e da comodidade. Não perca a oportunidade de conhecer o caribe de uma forma inesquecível que só o Temptation Cancun Resort pode proporcionar.

 

Sobre Temptation Cancún Resort

A experiência do Temptation incluí o All-Inclusive Temptation Cancún Resort, o Temptation Punta Cana y o Temptation Caribbean Cruise, que em breve serão lançados. O conceito evolutivo de Playground para Adultos está direcionado para viajantes de espírito livre e idade a partir dos 21 anos, oferecendo aos seus hospedes uma oportunidade atmosfera única, com topless opcional. Esta experiência de férias inclui o que há de mais novo no entretenimento para adultos, noites temáticas espetaculares e festas vibrantes. O lugar perfeito para se misturar.

Para mais informações acesse: www.temptation-experience.com/es/ ou nossas páginas no facebook.com/TemptationCancunResort e Instagram @temptationresort.

Temptation Cancún Resort é um resort all-inclusive no Caribe Mexicano para turistas de todo mundo, maiores de 21 anos, com espirito livre. Proporciona um ambiente perfeito para umas férias sensuais com entretenimento único, atuações e festas vibrantes. O resto só depende de você. Este é o lugar perfeito para se divertir e conhecer pessoas.

Venha sozinho ou com os amigos, faça novos amigos ou simplesmente relaxe e aproveite. O Temptation Cancún Resort espera por você!

Para mais informações acesse ou reservas:

www.temptation-experience.com/es

facebook.com/TemptationCancunResort

Instagram @temptationresort.

Sobre TM Latin America

TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, tais como resorts no Caribe, Austrália, e Nova Zelândia para o mercado latino-americano.

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede localizada em Orlando, Florida e atuação na Argentina, Brasil, Colômbia e México, cobrindo toda América Latina.

TM Latin America e a agência de marketing turístico na América do Sul e Panamá para Temptation Resorts.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!