Offline
Criança gosta mesmo é de brincar!
10/10/2018 16:53 em Economia e Negócios

 

 

 

 

 

Pode atravessar gerações, revoluções digitais e vivermos na imperativa era dos smartphones e tablets. Mas, quando uma criança entra no universo dos tradicionais brinquedos de um parque de diversões, a sintonia é uma só, ela volta a viver no seu espaço infantil de querer brincar, criar e interagir com outros à sua volta com uma única preocupação: se divertir, ser alegre e sem competição.

Por isso, o Park do Gorilão é o melhor presente neste Dia das Crianças, e a melhor opção para passar o feriado com a família em um lugar cheio de diversão e muitos brinquedos para adultos e crianças brincarem juntos e ainda na companhia do Gorila mais amado do Brasil!

A novidade que acaba de chegar ao Park é o Kangoo, um brinquedo grandioso, de cores vibrantes, que leva o participante em uma aventura girando, subindo e descendo nas “bolsas” das mamães-cangurus, com direito a muitas gargalhadas.

O Park do Gorilão tem ainda outras atrações emocionantes para curtir com a família, como o Giant Pirat, por exemplo, um barco viking com capacidade para quatro pessoas por assento, que leva os passageiros às alturas com muita adrenalina. Outro sucesso de público é a Montanha-russasuperdivertida, na qual os adultos podem acompanhar as crianças com bastante emoção.

Rodopio também é uma atração pra lá de divertida, permitindo reunir toda a família e os amigos nos 10 assentos do brinquedo, que circula em duas hastes, levando os participantes aos céus e ao chão em questão de segundos. Há várias outras opções para aproveitar com as crianças, como os carrinhos Bate-bate, a Roda-Gigante mais deslumbrante da região, oRockin’tug um que simula um barco em alto mar, o Tabogan, um dos mais procurados por todas as idades, entre outras das mais 40 atrações disponíveis.

O passaporte, válido para todos os brinquedos (exceto o Tiro ao Alvo), sai a partir de R$ 62, e o visitante ainda ganha uma bola!

 

FOTOS ANEXAS (clique no texto para fazer o download da foto):

Kangoo.jpg

Park do Gorilão.jpg

Park do Gorilão por dentro.jpg

Rockin'tug.jpg

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!