Feriado ao som de rock'n'roll no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
10/10/2018 17:04 em Música

O projeto Sound Open Air desta sexta-feira, 12 de outubro, traz muita energia e originalidade. A banda ribeirão-pretana Space Loops se apresenta a partir das 19h no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

No repertório, a banda formada por Gabriel Molina (bateria), Flávio Anchieta (baixo), Paulinho Zambianchi (guitarra) e Jonas Ariel (vocal), apresenta uma viagem no tempo com o novo e o velho rock'n'roll e os sucessos consagrados de grupos como Incubus, Pearl Jam, Queens of the Stone Age, Red Hot Chilli Peppers, The Killers, Elvis Presley, entre outros.

A entrada é gratuita.

Programe-se

Projeto Sound Open Air – Banda Space Loops
Quando: 12 de outubro, sexta-feira
Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Horário: 19h
*Entrada gratuita

 

Crédito: Open Mall do Shopping Iguatemi Riberão Preto recebe o novo e o velho rock'n'roll com a banda Space Loops. Crédito: Audrey Lacerda

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!