Offline
Banda Mato Seco leva o Marley Experience à Audio Club
18/10/2018 19:08 em Música
 
 
Alta | Web


Créditos: William Soares

 


Toda a energia do Bob Marley e The Wailers num show para ficar na história
No dia 25 de Outubro, a Banda Mato Seco se apresenta na Audio em São Paulo, com o "Marley Experience". Nesse projeto o Mato homenageia o grande precursor do reggae Bob Marley, cantando e levando toda a força do jamaicano junto ao grupo The Wailers.
Iniciado em 2014, o "Marley Experience" já passou por diversas cidades do Brasil, e rendeu uma gravação para o canal da banda no Youtube, o registro conta com quase 3 milhões de views. O Mato Seco sempre cantou as músicas de Bob Marley em seus shows, mas poder fazer um tributo ao grande precursor do reggae no mundo, foi a realização de um sonho. Desde o primeiro show do projeto a banda não parou mais, e anualmente realizam esse tributo. 
Confira o vídeo do projeto Marley Experience:
http://www.youtube.com/watch?v=S8LYYPMDWHE

Formado por Rodrigo Piccolo (vocal e guitarra), Eric Oliveira (guitarra),Osvaldo Ciziniaukas Jr.(contrabaixo), João Paz (órgão e piano), Tiago Rezende (bateria), Carlos Eduardo Gonçalves (percussão e voz) e Mauro Peres (percussão e voz), o Mato Seco vem há 16 anos trazendo letras bem elaboradas com mensagens positivas.
Tudo começou em 2002, em São Caetano do Sul, São Paulo, quando 7 amigos de infância amantes do mais puro reggae resolveram se unir e formar uma banda. Mesmo sem experiência, cada um dos integrantes pegou um instrumento e foi aprender a tocar. A ideia não podia ter sido melhor, com o passar do tempo foram se harmonizando e abrindo caminho para que a carreira da banda crescesse, e dessa "brincadeira" nasceu uma das maiores potências do reggae brasileiro.
O Mato foi conquistando um público fiel e ganhando cada vez mais espaço na mídia. Os números comprovam que a carreira da banda está em ascensão, somando mais de 15 milhões de visualizações no YouTube e mais de 758.964 mil seguidores nas redes sociais. 
A banda tem participado de grandes festivais de todos os segmentos da música, também neste ano fez uma apresentação memorável na Casa Natura Musical. Recentemente mixou algumas canções no Mosh studios e masterizou no famoso Abbey Road Studios, de Londres. Com a agenda cheia, o Mato Seco tem programada diversas apresentações em casas de show de grande importância no Brasil inteiro até o final do ano.

Confira o mais recente lyric video do Mato "o que vale mais pra você" e o Videoclipe de " Vou na fé".
O que vale mais pra você: http://www.youtube.com/watch?v=YeWkUqgAO2I
Vou na fé: http://www.youtube.com/watch?v=A4L3ttqg_7c

Serviço:
Local: Audio
Endreço: Av. Francisco Matarazzo, 694, Barra Funda - São Paulo
Data: 25/10/2018
Horário: 22:00
Evento: http://www.facebook.com/events/264141340850228/
Valor: Pista R$ 30,00 (segundo lote)
Ingressos disponíveis no site:
http://www.ticket360.com.br/evento/9340/marley-experience-com-mato-seco

Siga o Mato nas Redes sociais:
Facebook: http://www.facebook.com/matosecoficial/
Instagram: http://www.instagram.com/matosecoficial/
Youtube: http://www.youtube.com/channel/UCpo5MmygEHw8Vj5y3aM9rEA
Site: http://www.matoseco.com.br/

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!