Offline
Sexta é dia de rock no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
18/10/2018 19:15 em Música

O projeto Sound Open Air desta sexta-feira, dia 19, está do jeito que todo fã de rock gosta: repleto de clássicos. A banda Mr. Dam se apresenta a partir das 19h, no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Formada em 2012 por uma união de músicos experientes de outras bandas, o grupo traz clássicos reformulados de bandas consagradas como Guns N' Roses, Barão Vermelho, Cassia Eller, A-ha, Bon Jovi, Ac/Dc, Charlie Brown Jr., além de músicas autorais.

A apresentação é gratuita.

Programe-se

Projeto Sound Open Air – Banda Mr.Dam
Quando: 19 de outubro, sexta-feira
Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Horário: 19h
*Entrada gratuita

Legenda: Banda Mr. Dam é atração do Sound Open Air do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Crédito: Jean Carlo da Silva

 

 

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!