Última edição do ano da Feira de Artes e Antiguidades segue até dia 30
20/12/2018 16:34 em Economia e Negócios

 

 

 

 

 

Estandes já estão recebendo o público no Novo Shopping

O Natal é época de confraternizar, de reunir a família e de comemorar com amigos e entes queridos. Para aqueles que vão seguir a tradição de final de ano e querem presentear com itens diferentes e até exclusivos, a Feira de Artes e Antiguidades está de volta ao Novo Shopping em edição estendida. Os estandes já estão no Corredor de Acesso à Portaria 5, onde ficarão até o dia 30 de dezembro.

Entre os inúmeros itens e peças que estão disponíveis na Feira, há uma coleção com várias bonecas de porcelana, bandejas de prata e coleções de taças de cristal, vários brinquedos antigos que datam de 1960 até o final dos anos 1990 e muitos outros objetos, artesanatos e obras. Estão disponíveis também uma rara coleção de chaveiros das décadas de 1950 a 1980,despertadores antigos e colecionáveis datados de 1930 a 1970, câmeras fotográficas de diferentes modelos que são relíquias dos anos 1930 a 1980, variados itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral e itens de colecionadores, como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis.

Os visitantes podem levar seus objetos para serem avaliados gratuitamente pelos expositores. Àqueles que quiserem contribuir com uma boa causa, também está disponível o estande do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, que expõe seus produtos durante o evento e tem toda a renda arrecadada revertida para a instituição.

 

 

FOTOS ANEXAS (clique no texto para fazer o download):

Bonecas de porcelana.jpg

Bonecas de porcelana 2.jpg
Bonecas de porcelana 3.jpg

Novo visual da Feira de Artes 1.jpg

Novo visual da Feira de Artes 2.jpg

Porcelanas e peças raras.jpg

Despertadores antigos.jpg

Brinquedos antigos.jpg

Brinquedos.jpg

CDs e Vinis.jpg

 

Sugestões de hashtags:

#FeiraDeArtesEAntiguidades   #FeiraDeAntiguidadesNovoShopping  #FAAnoNS
 

Serviço:
Feira de Artes e Antiguidades 

Data:  até 30 de dezembro (com exceção dos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro);

Horários: 10h às 23h até dia 23, das 10h às 18h nos dias 24 e 31, e das 10h às 22h nos demais dias (seguindo o horário de funcionamento do Novo Shopping)

Local: Novo Shopping – Corredor de acesso à Portaria 5

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!