Weird Barrel lança edição 2016 de sua cerveja de inverno
27/06/2016 08:18 em Economia e Negócios

Produzida apenas uma vez por ano, a Young PIRATOR segue o estilo doppelbock e utiliza receita de quando o mestre cervejeiro do brewpub, João Becker, fazia suas produções nas panelas em casa

O brewpub Weird Barrel espera por uma invasão de apreciadores de cerveja na próxima semana. A partir de terça-feira (28), os clientes do bar-cervejaria poderão experimentar a edição 2016 da cerveja especial de inverno, a Young PIRATOR. Produzida apenas uma vez por ano, estilo doppelbock, recupera uma receita cheia de significados. Foi a primeira cerveja produzida pelo mestre cervejeiro do Weird Barrel, João Becker, quando ele fazia suas produções nas panelas em casa.

A receita foi criada em parceria com o mestre cervejeiro Paulo Schiavetto. Formado em Louvain-la-Neuve, na Bélgica, Schiavetto é uma das principais referência brasileiras em processos de elaboração de cervejas.

A Young PIRATOR, com 8%  de álcool (ABV) e leve amargor (25 IBU – Internacional Bitterness Units), é a escolha perfeita para as baixas temperaturas. As sugestões para acompanhar a cerveja são pratos de personalidade marcante, como a Costela Barba Negra ou o Sanduíche Barriga de Marujo.  

Weird Barrel Brewing Co.
   Rua Altino Arantes, nº 1854
   Ribeirão Preto - SP
   Fone: (16) 3101-5285
   Horários: terça à domingo a partir das 18h

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!