Offline
Capitão Gancho e Smith desembarcam no domingo, 17, no Shopping Iguatemi Ribeirao Preto
15/02/2019 17:40 em Arte

Como parte do projeto Domingo é Dia de Teatro, o Shopping Iguatemi Ribeirao Preto apresenta, no dia 17 de fevereiro, a peça "Capitão Gancho e Smith no reino encantado", a partir das 17h.

Na história, o Capitão Gancho e seu companheiro Smith montaram um plano para capturar o Peter Pan de uma vez por todas. Para isso, precisam ir até o reino encantado e roubar algumas poções mágicas e itens mágicos. Mas a Fada Bela e seu melhor amigo o Bruxinho Harry vão tentar fazer tudo para este plano não dar certo.

O espetáculo conta com a participação dos atores da Cia Nuvenzinha Azul Paula Lucisano, Rafael Brás, Pedro Camarero e Heitor Vermelho. A Realização é da Elo Serv. Artísticos, produção executiva e de texto de Flavia Veridiana e direção Artística de Camila Deleigo.

A apresentação é gratuita e acontece no Boulevard do shopping.

 

Domingo é Dia de Teatro – Capitão Gancho e Smith no reino encantado

Data: 17/02
Horário: 17h
Local: Boulevard/piso superior – (ao lado da loja Namari)
Entrada Gratuita

 

Legenda: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto apresenta peça Capitão Gancho e Smith no reino encantado. Crédito Flavia Veridiana

 

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!