Saint Patrick's Festival traz Digão, do Raimundos
11/03/2019 20:28 em Brasil

Maior festival da cultura irlandesa do interior de São Paulo acontece no dia 16 de março de 2019, na Mansão Galo Bravo, em Ribeirão Preto (SP). Evento conta com várias atrações musicais e participação de seis cervejarias de peso da cidade

 

Ribeirão Preto (SP), 06 de março de 2019 – A 8ª edição do Saint Patrick's Festival, um dos maiores eventos que celebra a cultura irlandesa no Estado de São Paulo, acontece no dia 16 de março (sábado), na Mansão Galo Bravo, em Ribeirão Preto. Uma das atrações da noite será o show com o vocalista e guitarrista da banda Raimundos, Digão, que irá se apresentar com a banda Nice Trip. Além dos shows, o festival traz diversos rótulos de cerveja, gastronomia variada em um espaço 100% coberto em meio à natureza.

 

line-up da festa está completo: o evento começa às 16 horas, com apresentação do DJ Freddy. Taberna Folk, Gleison Tulio (com participação especial do violinista Cleyton Rodriguez), banda Canavieira, banda Terra Celta, além da Banda Nice Trip e Digão, sobem ao palco do festival. Na área gastronômica, o Saint Patrick's Festival contará com a participação de seis cervejarias: Invicta, Walfänger, Maltesa, Lund, Colorado e Heineken. Esta edição traz ainda uma novidade: as primeiras 1500 pessoas que entrarem no evento ganharão um copo personalizado do evento.

 

O espaço conta ainda com uma extensa e completa praça de alimentação com a presença de: Vila Dionísio, Bendito Burger, BeerGadeiro, Pizza da Rua, Sr. Taco e Batataria Pomme de Terre. Além do setor Pista, o Festival conta também com a Área Vip, que terá open bar de chope e água. É proibida a entrada de menores de 18 anos na área open bar. No setor pista é autorizada a entrada de menores de idade, desde que acompanhados (as) dos pais.

 

A FESTA

O Saint Patrick´s Day é comemorado anualmente no mundo todo. Neste dia é celebrado o domínio da chegada de São Patrício, um dos padroeiros da Irlanda – capital da cerveja. Em Ribeirão Preto, a festa irá reunir, além de muita música, cervejas artesanais e várias opções em gastronomia. A organização do evento é do Cloud9 Eventos e Matahari Produções Artísticas, com apoio da MGB Studio.

 

SERVIÇO

8ª edição | Saint Patrick´s Festival 2019

Data: 16 de março de 2019 (sábado)

Horário: a partir das 16h

Local: Mansão Galo Bravo – Rodovia Alexandre Balbo, km 332 - Ribeirão Preto (SP)

Valor Setor Open Bar: 1º Lote: R$180,00

Valor Pista: R$50,00

Vendas Online: Event Brite  www.eventbrite.com.br

Venda de Ingressos:

Ribeirão Preto Harley-Davidson: Av. Dr. Francisco Junqueira, 2843 / Tel. 16-2101-0500

Taberna Bier Shopping Iguatemi: Tel. 3913-2995

- Cervejaria Maltesa: Avenida Independência, 3.840 - Loja 01 (Tel. 16-3877-6031)

Informações: (16) 3975-8990 / atendimento@studiomgb.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!