Offline
Senac participa do Empreendedor Business Day
29/07/2016 19:01 em Brasil

Instituição traz profissionais para discutir ideias e cases do setor

 

Dedicado à criação de oportunidades e novos negócios, além de atualização empresarial e networking, o Empreendedor Business Day é uma forma de incentivar a ampliação saudável do mercado, por isso reúne produtos, compradores, experiências e conhecimento em um mesmo local.

 

Apostando nessa iniciativa, o Senac Ribeirão Preto participará do evento com um estande para exibição dos seus cursos, apresentação de ideias e cases de alunos e ex-alunos que estão participando ou participaram do Empreenda!, projeto da instituição que busca estimular posturas empreendedoras nos estudantes dos cursos técnicos, do Programa Educação para o Trabalho, do programa Aprendizagem, de graduação e pós-graduação.

 

No dia 4 de agosto, a partir das 18 horas, a Sala do Empreendedor – instalada para uma série de atividades na área – receberá Marina Sierra, coordenadora de projetos de empreendedorismo no Senac São Paulo, e Lucas Carnio, docente de empreendedorismo, saúde e bem-estar no Senac Ribeirão Preto, para um bate-papo com o tema Como as Ideias de Negócios Surgem (empreendedorismo, inovação, originalidade). Na ocasião, alunos do Senac apresentarão histórias de sucesso que foram motivadas pelas qualificações na rede.

 

O Business Day acontece no Centro de Eventos Ribeirão Shopping, a partir das 8h30. Para participar, é necessário se inscrever pelo site http://zip.net/bdtqwQ ou preencher o canhoto de participação no local.

 

Serviço:

Empreendedor Business Day

Data: 4 de agosto

Horário: a partir das 8h30

Endereço: Avenida Cel. Fernando Ferreira Leite, 1.540 - Jardim Califórnia

Mais Informações: www.sp.senac.br/ribeiraopreto

Telefone: (16) 2111-1200

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!