Offline
Carrousel du Louvre recebe exposição de artista paulistano
24/02/2022 10:55 em Arte

Assessorado pela UP Time Art Gallery, galeria de arte itinerante, o artista Natan alavanca carreira internacional e chega em Paris, em abril, buscando tocar os observadores ao permitir que eles se sintam parte das suas obras de arte  

 

Ao longo dos anos, a UP Time Art Gallery, galeria de arte itinerante que busca democratizar e disseminar o que há de melhor no cenário da arte contemporânea, realizou diversas exposições, mostras e vernissages, investindo, atualmente, na expansão do alcance do trabalho dos seus artistas. Entre eles, está Natan, pintor paulistano que retrata, de maneira vívida e realista, diferentes figuras e imagens do cotidiano e que teve a oportunidade de apresentar sua mostra individual "Retratos'', em São Caetano do Sul. A exibição exclusiva contou com uma homenagem especial ao piloto Ayrton Senna, que faleceu há 27 anos e faz parte da história e coração do Brasil.Natan agora foca em sua primeira participação em uma das feiras de arte contemporânea mais importantes do mundo, realizada no Carrousel du Louvre, no Museu do Louvre, em Paris, nos dias 08, 09 e 10 de abril deste ano, já participou da mostra “Arte Que Nos Une”, no Centro Cultural Correios SP, no centro de São Paulo, trazendo ao público uma visão artística do que é essencial em cada uma das pessoas e lembrando que todos são parte de uma mesma energia, e da exposição “Guerreiros do Mundo”, que convidou todos os observadores a participarem de uma viagem no tempo, através de cavaleiros medievais de diferentes épocas da história, propondo uma reflexão sobre as próprias batalhas pessoais. Além das exposições, recentemente Natan esteve na Assembleia Legislativa de São Paulo para presentear o deputado Thiago Auricchio com um quadro que retrata a paixão do político pela aviação. 

“Os retratos reais de Natan fazem com que os observadores possam se sentir como parte da exposição ao se identificarem com as obras, que foram retratadas em momentos cotidianos, e que estão ocupando as paredes, mostrando uma aula de dança, brincando durante a infância ou abraçando alguém que se ama”, aponta Marisa Melo, empresária no ramo da arte, CEO da UP Time Art Gallery e curadora artística. “Seus trabalhos começaram a ser reconhecidos e requisitados, em diversos lugares do Brasil e do mundo, graças à beleza ímpar de sua arte, que nos revela”, complementa.

A história de Natan com a arte é de longa data. Isso porque, desde os 10 anos de idade, ele já brincava com traços e contornos do cotidiano. Assim, quando chegou à fase adulta, decidiu seguir profissão no mercado publicitário, onde trabalhou como desenhista, e começou a compor suas primeiras telas e quadros em casa. Após nove anos na área, o artista decidiu que era tempo de viver novos desafios e iniciou um profundo período de pesquisa e estudo em dois ambientes artísticos que o fascinavam: a arte urbana e a arte conceitual medieval. Ambos os conceitos são vistos em suas obras, marcadas pelo seu olhar para a simplicidade. “Olhar para além da janela me desperta um mundo novo e poder levar as pessoas para o mesmo lugar, por meio de exposições como essa, é o que me motiva a continuar”, salienta Natan, que tem como maiores influências os artistas Frank Frazetta e Boris Vallejo. 

Serviço:

Site

Telefone: +55 (11) 99724-0909

Instagram

 

Sobre a UP Time Art Gallery

Galeria de arte itinerante que reúne artistas do Brasil e de países da Europa para disseminar o que há de melhor no cenário da arte contemporânea. Fundada por Marisa Melo, empresária no mercado de arte, a galeria alcança mais de 30 países ao redor do mundo, apresentando exposições 3D e presenciais com um time de artistas distintos.anexo 2 - Bailarina, Acrílica sobre tela 70 x 50 cm - Exposição Retratosanexo 3 - Guerreiro templário técnica acrílica sobre tela medida 1,69x1,24 - Exposição Virtual Guerreirosanexo 4 - Artista Natan presenteia deputado Thiago Auricchio

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!