Bruno Barreto conclui, na Colômbia, as filmagens do longa “Férias Trocadas”, estrelado por Edmilson Filho
11/04/2022 17:29 em Cinema

Edmilson Filho com Aline Campos e com Carol Castro em cenas de “Férias Trocadas”. Crédito: Tico Angulo/Divulgação

Com produção da Paris Entretenimento, a comédia será lançada nos cinemas em dezembro de 2022, e traz no elenco principal Carol Castro e Aline Campos  

“Férias Trocadas”, nova comédia com produção da Paris Entretenimento, já tem data prevista de estreia nos cinemas brasileiros: dezembro de 2022. O longa, que teve as filmagens concluídas ontem, dia 3 de abril, foi todo rodado em Cartagena, na Colômbia, e apresenta Edmilson Filho em dose dupla! Ele interpreta os homônimos Zé e Edu, que se chamam José Eduardo Santos e, por coincidência, viajam no mesmo dia para Cartagena. Quando eles chegam ao local, uma grande confusão muda o destino de suas famílias. Com direção de Bruno Barreto, o filme traz ainda no elenco principal Carol CastroAline CamposKlara CastanhoMatheus Costa e Gustavo Mendes. Com distribuição da Paris Filmes, a previsão de lançamento é dia 29 de dezembro de 2022. 

José Eduardo, o Zé, é dono de uma escolinha de futebol e tirou a sorte grande em uma rifa ganhando uma viagem para toda a família. Suellen (Aline Campos) e Rô (Klara Castanho), a mulher dele e a filha blogueira do casal, ficam animadas com o primeiro passeio internacional da família. Apesar de desconfiada, Suellen está animada em comemorar o aniversário fora do Brasil. Já José Eduardo, o Edu, é um bem-sucedido empresário, todo engomadinho e cheio de preconceitos, que vai sair de férias com a esposa Renata (Carol Castro) e o filho tik toker João (Matheus Costa). Mas o padrão da viagem deles é outra: resort cinco estrelas com toda mordomia, restaurantes caros, massagens, tudo do bom e do melhor! 

A confusão começa quando os dois, por engano, se hospedam no lugar errado. Zé vai para o hotel de luxo e Edu para a pousada simples. Essa troca proporciona experiências que as duas famílias não estavam acostumadas a viver e, apesar dos contratempos, acaba os unindo ainda mais. Porém, quando os dois ‘Josés Eduardos’ desfazem o mal entendido, a vida conjugal deles fica ameaçada. Uma nova amizade começa a surgir entre eles para tentar recuperar o amor de suas esposas. 

“Férias Trocadas” é escrito por Bia Crespo, Edmilson Filho, Juliana Araripe e Otávio Martins, com colaboração de Dario Pato e é baseado em um argumento de Bia Crespo. O filme conta com patrocínio da Claro, da Aços F. Sachelli, da Rede D’Or São Luiz e do ProAC, por meio da Lei Aldir Blanc.CLIQUE AQUI PARA FOTOS EM ALTA

SOBRE A PARIS ENTRETENIMENTO

A Paris Entretenimento consolidou-se como produtora independente em 2015, com o lançamento de Carrossel - O Filme. Desde então, seus filmes foram vistos por 20 milhões de pessoas nos cinemas. Entre 2015 e 2018, a Paris Entretenimento foi a produtora que mais lançou filmes no país, com um total de quatorze longas-metragens originais exibidos em circuito comercial. Os gêneros variados dessas produções reafirmam sua abrangência de mercado: adaptações de séries infantis (Carrossel, Carrossel 2 -- O Sumiço de Maria Joaquina, Detetives do Prédio Azul -- O Filme e Detetives do Prédio Azul 2 -- O Mistério Italiano), infanto-juvenis (Internet -- O Filme, Meus 15 Anos e 10 Horas para o Natal), comédia romântica (Um Namorado Para Minha Mulher), adaptação que deu vida à HQ nacional de ação (O Doutrinador -- filme e série para o canal Space) e três documentários (Teresinha, Todas as Meninas Reunidas Vamos Lá! e Aqualoucos), este último lançado na 41 Mostra Internacional de Cinema. Em 2021, lançou as comédias “A Sogra Perfeita” e “Dois mais dois”, e tem atualmente dois longas em fase de finalização: Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo e A Paixão Segundo G.H, previstos para serem lançados em 2022.

SOBRE A PARIS FILMES

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA -- O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land -- Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Detetives do Prédio Azul 3 -- Uma Aventura no Fim do Mundo”, "Invencível", "A Luz do Demônio", e as sequências de “John Wick”, “Jogos Vorazes”, "Extraordinário 2", entre outros.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!