Circo Crescer e Viver recebe pela primeira vez a comédia vencedora do Prêmio FITA, “O Porteiro”
30/06/2022 10:08 em Arte

As apresentações acontecem nos dias 02 e 03 de julho

 

Clique Para Download

Crédito: Janderson Pires

 

Uma das comédias de maior sucesso dos últimos anos, a peça ‘O Porteiro’ chega ao picadeiro do Circo Crescer e Viver pela primeira vez, comemorando 5 anos de muito humor pelos teatros do Brasil. A comédia, que foi vencedora do prêmio FITA e indicada ao Prêmio do Humor, é uma grande e divertida homenagem a todos os porteiros do país.

 

Com direção e texto de Paulo Fontenelle, e o ator Alexandre Lino no papel principal, o espetáculo já passou por diversos Estados e festivais, cativando mais de 100 mil espectadores ao longo de sua trajetória.

 

Prepara-se porque ‘O Porteiro’ não é uma peça comum. Aqui, o público se torna morador do condomínio, o que torna toda a experiência mais interativa e inovadora guiada pelo porteiro Waldisney.

 

O evento é uma parceria da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e o Circo Crescer e Viver.

 

FICHA TÉCNICA

Texto e Direção: Paulo Fontenelle

Com: Alexandre Lino

Iluminação: Renato Machado

Cenário e Figurino: Karlla de Luca

Assistente de Direção: Rodrigo Salvadoretti

Preparação Corporal e voz: Paula Feitosa

Direção de Arte e Produção: Alexandre Lino

Produção Executiva: George Azevedo

Programação Visual: Guilherme Lopes Moura

Fotos: Janderson Pires

 

SOBRE O CIRCO CRESCER E VIVER

Instalados na Cidade Nova desde 2004, o Circo Crescer e Viver desenvolve programas, projetos e atividades nos campos da formação, criação e difusão das artes circenses e performáticas que beneficiam centenas de crianças, adolescentes e jovens. O espaço também tem se consolidado como uma casa de entretenimento ao vivo, acolhendo e apresentando uma variada programação de shows musicais e espetáculos de circo, teatro e dança de diferentes grupos, companhias e artistas.

 

POLÍTICA DE MEIA ENTRADA

Crianças, adolescentes e jovens com idades até 21 anos; estudantes da rede pública ou privada; idosos com idade igual ou superior a 60 anos; pessoas com deficiência; e professores da rede pública municipal de ensino da Cidade do Rio de Janeiro. É obrigatória a apresentação de documento que comprove o direito à meia entrada, conjuntamente com o ingresso.

 

SERVIÇO:

Local: Circo Crescer e Viver (Rua Carmo Neto, 143 - Cidade Nova) em frente ao metrô Praça Onze)

Datas:

02 de julho às 20h

Abertura dos portões: 19h

03 de julho às 17h

Abertura dos portões: 16h

 

Classificação: 14 anos

Duração: 70 minutos

Ingressos a partir de R$10

Links de vendas:

Dia 02/07

Dia 03/07

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!