Offline
Turnê "Flor de Café 10 anos" encerra agenda com show em Campinas
20/07/2022 08:56 em Música

Apresentação da cantora e compositora Fernanda Marx será no dia 22 no Teatro do Sesi, com entrada gratuita

O projeto "Flor de Café 10 anos", que comemora uma década de carreira da cantora e compositora Fernanda Marx, chega a Campinas para apresentação única, na próxima sexta-feira, dia 22 de julho.

O show finaliza a turnê, que já passou por Ribeirão Preto, Franca, São Paulo e Santos, e em todas foi marcado pela receptividade e reconhecimento do público, que se identificou com o universo musical da artista.

E como não poderia deixar de ser, Fernanda Marx define a última das etapas como uma grande retrospectiva. “Foi muito prazeroso passar por todos os palcos e acreditamos que em Campinas não será diferente. O show será imbuído de emoções porque é o encerramento da turnê e vamos fazer uma retrospectiva de tudo o que vivemos. Por isso esperamos todos os campineiros”, comenta Marx.

No repertório, o público vai conferir releituras de sucesso do cenário musical, entre eles “Ladeira da Preguiça”, de Gilberto Gil; “Tigresa”, de Caetano Veloso; “Cálice”, de Chico Buarque; além de "Lembrança", canção da artista em parceria com Lucas Oliveira.

O show conta com a participação dos músicos Leandro Cunha (pianista), Marcelo Toledo (saxofone), Mauro Zacharias (trombone), Manga Moraes (trompete), Michel Miranda (bateria) e Bruno Barbosa (baixo) -- que acompanham a cantora desde o lançamento do Flor de Café em 2012 -- e ganham ainda o reforço de Lucas Oliveira (Guitarra) e Ricardo Perez (Percussão), que completam e diversificam todo arrojo musical proposto pela artista.

Fernanda Marx iniciou a série de shows em Ribeirão Preto, sua cidade natal, acompanhada pelo cantor e instrumentista carioca Pedro Luís, do Grupo Monobloco. Depois seguiu para outras cidades, em apresentações solo, com shows marcados pela hospitalidade do público.

O projeto “Flor de Café 10 anos” ocorre no Teatro do Sesi, que fica na Avenida das Amoreiras 450, no Parque Itália, em Campinas. E os ingressos podem ser retirados com uma hora de antecedência.

SERVIÇO

Turnê “Flor de café 10 anos” com Fernanda Marx

Local: Teatro do SESI -- Avenida das Amoreiras 450, Parque Itália - Campinas-SP

Quando: 22/07 às 20h00

Duração: 90 minutos

Entrada gratuita: Retirada de Ingressos com uma hora de antecedência

Clique Para Download
Último show da turnê de Fernanda Marx será realizado no dia 22, em Campinas (Crédito: Claudio Frateschi)
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!