Novo Shopping traz exposição com imagens exclusivas da Copa em tempo real
14/06/2018 19:41 em Mundo

Mostra dinâmica “Clique Online da Copa” terá fotografias de vários jogos e um telão para exibir, ao vivo, as partidas

Entrando no clima da Copa do Mundo, o Novo Shopping quer unir visitantes e colaboradores na torcida pelo Brasil em uma experiência que vai trazer todos os jogos disputados na Rússia para perto dos moradores de Ribeirão Preto e região. Entre 13 de junho e 20 de julho, o Espaço Novo Shopping receberá a exposição dinâmica “Cliques Online da Copa”, que trará imagens exclusivas enviadas em tempo real de várias das partidas do maior campeonato de futebol do mundo.

O local estará todo enfeitado nas cores da bandeira brasileira e terá quatro televisões distribuídas pelo espaço, um telão e vários pufes e almofadas. Durante toda a exposição, as telas vão transmitir em tempo real várias imagens digitais em alta resolução dos jogos da Copa, todas inéditas e exclusivas, capturadas pelo jornalista e fotógrafo credenciado pelo evento Rodrigo Villalba. Já no telão, serão transmitidos os jogos, inclusive os do Brasil, para que todos possam se acomodar nos pufes e almofadas e torcer juntos.

Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, esta será uma experiência inédita para os moradores da cidade e região. “Estamos sempre buscando inovar em nossos eventos culturais para que o público do Novo Shopping possa aproveitar ao máximo e tenha conteúdo de qualidade e em primeira mão, que é a proposta dessa exposição” explica. O gerente de marketing também destaca a qualidade do material trazido ao público. “A parceria com o Rodrigo Villalba, fotógrafo credenciado para a cobertura da Copa, vai proporcionar ao público a chance de apreciar imagens bonitas, emocionantes, curiosas e cheias de detalhes dos jogos, tudo em tempo real”, exalta Almeida.

A exposição digital e dinâmica “Cliques Online da Copa” acontece de 13 de junho a 20 de julho, no Espaço Novo Shopping, e estará disponível para visitação do público no horário de funcionamento do centro de compras, diariamente, das 10h às 22h.

 

Serviço:

Cliques Online da Copa

Data: de 13 de junho a 20 de julho

Horário: das 10h às 22h

Local: Espaço Novo Shopping

Endereço: Av. Pres. Kennedy, 1500 – Ribeirânia

Gratuita

Novo Shopping

Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

(16) 3603-2400

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!