Iguatemi Ribeirão Preto apoia campanha de prevenção do câncer de mama
02/10/2018 20:58 em Ciência e Saúde

São Paulo, 02 de outubro de 2018 – A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, administradora do Iguatemi Ribeirão Preto, promove ao longo deste mês uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, com o objetivo de engajar seus clientes e dar ainda mais luz ao movimento do Outubro Rosa.

Neste mês de outubro, a cor rosa irá tomar conta do ambiente. Além das flores que compõem o paisagismo, as peças de comunicação do empreendimento também foram preparadas para o mês especial.

"Integrar o movimento Outubro Rosa é motivo de muito orgulho para nós. Ao participar, queremos potencializar a principal mensagem da campanha, aproximando nossas clientes da causa e chamando a atenção para a importância do exame de mamografia como forma de prevenção", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

A campanha dá continuidade ao apoio da companhia a causas sociais e permanecerá até 31 de outubro.


Corrida/Caminhada Outubro Rosa

Ainda como parte das ações de conscientização do câncer de mama, o empreendimento recebe no dia 21 de outubro, pelo quinto ano, a Corrida/Caminhada Outubro Rosa da cidade. O evento que terá sua largada do estacionamento do shopping, está com suas inscrições abertas através do site www.outubrorosa.net.br com duas opções de categoria: 3 quilômetros de caminhada ou 5 quilômetros de corrida.

 

Legenda: Todo paisagismo do empreendimento ganhou a cor rosa, que simboliza a tonalidade da campanha de conscientização. Divulgação

 

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!