Outubro Rosa: Lencinho com Carinho retorna ao Novo Shopping
16/10/2018 18:27 em Ciência e Saúde

 

 

 

 

 

Representantes do projeto distribuirão lenços a mulheres com câncer e também receberão doações de tecidos e pedrarias junto a Feira de Artes e Antiguidades

O Grupo de Voluntárias Lencinho com Carinho está de volta ao Novo Shopping para distribuir solidariedade entre as visitantes do centro de compras. No próximo sábado, dia 20, integrantes do grupo estarão em um estande junto à tradicional Feira de Artes e Antiguidades, no Corredor de Acesso à Portaria 5, bordando e distribuindo lenços para mulheres com câncer e também recebendo doações de tecidos, lenços para cabeça e pedrarias, para colaborar com o trabalho das bordadeiras.

O projeto conta com voluntárias que bordam diferentes tipos de lenços para cabeça e doam os trabalhos para instituições que tratam da doença. Com representantes e apoiadores espalhados pelo Brasil, a Lencinho com Carinho já distribuiu milhares de lenços, toucas e echarpes para todo o país em menos de quatro anos e meio de existência.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, o grupo se mantem em atividade constante e deve ser valorizado. “O Outubro Rosa traz o assunto do câncer à tona, mas essas voluntárias trabalham o ano todo para ajudar outras mulheres em todo o Brasil, por isso o Novo Shopping mantém a parceria com a Lencinho com Carinho com muita satisfação, exaltando o trabalho de todas elas”, comenta.

O estande do Grupo de Voluntárias Lencinho com Carinho estará junto à Feira de Artes e Antiguidades, no Corredor de Acesso à Portaria 5, durante todo o horário de funcionamento do Novo Shopping, atendendo gratuitamente ao público.

 

FOTOS ANEXAS (clique no texto para fazer o download da foto):

Lencinho com carinho.jpg

Lencinho com carinho 1.jpg

Lencinho com carinho 2.jpg

Lencinho com carinho 3.jpg

Lencinho com carinho 4.jpg

 

 

Serviço:

Projeto Lencinho com Carinho

Data: 20 de outubro

Local: Novo Shopping – Corredor de acesso à Portaria 5

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!