Offline
Primeira bike elíptica outdoor do Brasil será lançada para vendas no Torneio WOD BATTLE neste final de semana
15/02/2019 18:07 em Esporte
A OnEll traz todos os benefícios do aparelho elíptico para o outdoor, em modelos que podem ser dobrados e transportados em veículos de pequeno porte

 

Primeira bike elíptica outdoor do Brasil, a OnEll será lançada para vendas no Torneio WOD BATTLE, que acontece neste final de semana, dias 16 e 17 de fevereiro, em Niterói (RJ). A bike estará disponível em um estande com circuito especial para testes das 9h às 20h no sábado, e das 9h às 18h no domingo.

Com quadro em alumínio, ligas especiais e tratamento térmico na pintura, a OnEll traz todos os benefícios do aparelho elíptico para o outdoor, em modelos que podem ser dobrados e transportados em veículos de pequeno porte.

Baixo impacto nas articulações, treino em movimento e maior queima de calorias são alguns dos muitos benefícios da bicicleta. “Assim como o elíptico nas academias, a OnEll favorece a aptidão física e exercita o corpo todo, mas um dos seus grandes diferenciais é tornar os treinos mais motivadores, já que podem ser realizados ao ar livre e não apenas em um ambiente fechado de academia”, explica Antônio Carlos, diretor da Sport Training e responsável pelos estudos e criação dos treinos OnEll.

Em desenvolvimento e testes por quatro anos, a história da primeira bike elíptica outdoor do Brasil iniciou com Brian Brewer, inventor e investidor da marca, que corria todos os dias de 6 a 10 quilômetros. Porém, problemas na coluna fizeram com que ele tivesse de optar por outras atividades de baixo impacto. “Fui buscando várias opções até que cheguei no aparelho elíptico da academia, mas achava muito chato porque era difícil de se empolgar nos treinos, já que não tinha contato com o ar livre”, conta. Foi então que surgiu a ideia de levar o elíptico para fora das academias e criar a OnEll.

Segundo os investidores, a expectativa é vender mil peças da bike no primeiro semestre de 2019 e levar o produto para os Estados Unidos e Portugal no segundo semestre. “É uma bicicleta muito versátil que pode ser implementada para treinos de alta performance, fisioterapia e também para quem busca manter a forma e a saúde em dia sem monotonia”, explica Brian.

A OnEll está disponível em diversas cores, com design exclusivo, nos aros 20” e 29”. O preço médio é de R$ 2.900,00 e ela pode ser adquirida online pelo site www.onell.com.br.

SERVIÇO:
Lançamento das vendas da OnEll, primeira bike elíptica outdoor do Brasil
Onde: WodBattle Games 2019 (ANDEF - Estrada Velha de Maricá, 4830 - Rio do Ouro, Niterói - RJ)
Dias: 16 de fevereiro, das 9h às 20h; 17 de fevereiro, das 9h às 18h
Entradas para o evento: http://registration.appcrossx.com/wodbattle 
Informações sobre a bike: www.onell.com.br

Imagens relacionadas 

 
OnEll traz todos os benefícios do aparelho elíptico para o outdoor 
Divulgação 
baixar em alta resolução 


 
Baixo impacto nas articulações e treino em movimento são alguns dos muitos benefícios da bike 
Divulgação 
baixar em alta resolução 


 
Bicicleta pode ser dobrada e transportada em veículos de pequeno porte 
Divulgação 
baixar em alta resolução 


 
Quadro em alumínio, ligas especiais e tratamento térmico na pintura 
Divulgação 
baixar em alta resolução

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!