Offline
Moore Stephens inicia processo seletivo para contratação de jovens talentos nas áreas de auditoria, consultoria e tributos
27/05/2019 20:39 em Economia e Negócios
Vagas são para escritórios de Belo Horizonte, Joinville, Porto Alegre e Ribeirão Preto

 

A Moore Stephens, uma das maiores redes de auditoria e consultoria do mundo, inicia processo seletivo para contratação de jovens talentos, graduandos e recém-graduados em Ciências Contábeis, Administração de Empresas, Economia, Engenharias, Direito ou Ciência da Computação. As vagas são para trainees de auditoria, consultoria, tributos e ciência da computação nos escritórios de Belo Horizonte, Joinville, Porto Alegre e Ribeirão Preto.

Para se candidatarem, os interessados devem acessar o site www.msbrasil.com.br e se inscreverem nas vagas correspondentes a cada escritório, conforme prazo abaixo:

Belo Horizonte (vagas para Auditoria e Consultoria): 17 de junho de 2019.

Joinville (vagas para Auditoria): 17 de junho de 2019.

Porto Alegre (vagas para Auditoria e Consultoria): 10 de junho de 2019.

Ribeirão Preto (vagas para Auditoria e Tributos): 10 de junho de 2019.

Os pré-requisitos para os candidatos são: disponibilidade para viagens constantes e trabalho integral; conhecimentos em informática e inglês intermediário; aptidão para trabalho em equipe; dinamismo; análise crítica; proatividade; e flexibilidade.

A seleção envolverá três etapas: análise curricular das inscrições; encontro presencial para troca de experiências e realização de testes; e entrevistas individuais com líderes-chave da empresa. A última fase, prevista para julho, será realizada com aqueles que tiveram o maior desempenho nas etapas anteriores. A admissão ocorrerá no início de agosto.

Antes de iniciar os trabalhos com as equipes da empresa, os aprovados passarão por treinamento inicial com gerentes e diretores das áreas.

Os selecionados serão contratados pela Moore Stephens, com remuneração e benefícios compatíveis com o plano de carreira oferecido e treinamentos continuados. Eles irão compor o primeiro degrau da grade de profissionais da empresa, podendo chegar à sociedade, conforme o desempenho e mérito na carreira.

 

Agenda:

Para se inscrever: www.msbrasil.com.br

Datas limites:

Belo Horizonte: 17 de junho de 2019

Joinville: 17 de junho de 2019

Porto Alegre: 10 de junho de 2019

Ribeirão Preto: 10 de junho de 2019

Sobre a Moore Stephens:

A Moore Stephens é uma das maiores redes do mundo de auditoria, consultoria e outsourcing contábil e fiscal, presente em 112 países e formada por 30.569 mil profissionais de mais de 609 escritórios. É a número 11 no ranking mundial da atividade e a número 1 em relacionamento colaborativo e proativo, com faturamento anual de US$ 3.06 bilhões. Para mais informações: www.msbrasil.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!