Offline
8° Caminhada Passos que Salvam acontece neste domingo no Novo Shopping
22/11/2019 11:41 em Ciência e Saúde

 

 

 

 

 

Iniciativa do Hospital de Amor de Barretos conscientiza a população sobre os sinais de câncer infanto juvenil e tem toda venda revertida para o tratamento das crianças

A Caminhada Passos que Salvam, realizada pelo Hospital de Amor de Barretos, está confirmada mais uma vez em Ribeirão Preto. O evento acontecerá neste domingo, dia 24 de novembro, às 8h, com saída em frente a Decathlon, no Novo Shopping.
 
A ação ocorrerá em 500 cidades ao mesmo tempo, em todo o Brasil, e os participantes caminharão por três quilômetros, dentro do estacionamento do Novo Shopping, em prol da saúde e da solidariedade. Haverá música e distribuição de água gratuita durante o percurso.
 
Quem tiver interesse em participar do evento basta comparecer em um dos pontos oficiais de vendas e adquirir o kit que contém camiseta, sacochila e boné, que custa R$35. Todo o dinheiro arrecadado com a venda desses kits será revertido para o Hospital de Amor de Barretos, ajudando no tratamento de centenas de crianças com câncer.
 
Os kits devem ser retirados na loja Reveste, na Av. Meira Júnior, 1181. Também haverá venda de kits no dia do evento. Mais informações pelo telefone 3627-8660.

 

 
8° Caminhada Passos que Salvam 
Data 24 de novembro;
Horário: 8h
Local: saída em frente a Decathlon, no Novo Shopping
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500 
Telefone: (16) 3603-2400 
Site: www.novoshopping.com.br
 

Novo Shopping

Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

(16) 3603-2400

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!