Offline
Feira de Artes e Antiguidades terá três edições em fevereiro
12/02/2020 10:55 em Economia e Negócios

A partir desta sexta-feira, estandes retornam ao Novo Shopping

Querida pelo público, a tradicional Feira de Artes e Antiguidades confirmou três novas edições do evento no Novo Shopping para este mês. São centenas de peças de colecionador, obras de artes e artigos exclusivos que estarão disponíveis ao público a partir do dia 7, sexta-feira, até domingo, dia 9. Os estantes retornarão na semana seguinte, de 14 a 16 de fevereiro, e encerrarão a mostra no final de semana de 29 de fevereiro até 1° março. O evento acontecerá no corredor próximo a Decathlon.
 
Os frequentadores do Novo Shopping poderão encontrar uma coleção com várias bonecas de porcelana, bandejas de prata e coleções de taças de cristal, vários brinquedos antigos que datam de 1960 até o final dos anos 1990 e muitos outros objetos, artesanatos e obras. Estarão disponíveis ainda uma rara coleção de chaveiros das décadas de 1950 a 1980, despertadores antigos e colecionáveis datados de 1930 a 1970, câmeras fotográficas de diferentes modelos que são relíquias dos anos 1930 a 1980, variados itens de decoração em cristal, bronze, prata e porcelana, além de peças em geral e itens de colecionadores, como cédulas, moedas, chaveiros, relógios, livros e vinis.
 
Os visitantes poderão levar seus objetos para serem avaliados gratuitamente pelos expositores. Pare aqueles que quiserem contribuir com uma boa causa, também estará disponível o estande do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, que expõe seus produtos durante o evento e tem toda a renda arrecadada revertida para a instituição.
 
Serviço:
Feira de Artes e Antiguidades
Data:  7 a 9 de fevereiro; 14 a 16 de fevereiro e 29 de fevereiro a 1° de março
Horários: 10h às 22h
Local: Novo Shopping – corredor próximo a Decathlon

Novo Shopping

Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

www.twitter.com/NovoShopping

facebook.com/NovoShopping

(16) 3603-2400

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!