Offline
Dia Mundial do Rock no Mais Shopping tem show de banda cover da Legião Urbana via Instagram
10/07/2020 01:39 em Música
Banda brasiliense, que conquistou uma legião de fãs por todo o país, é homenageada por covers no dia 12 de julho. Show acontece via live na página @maisshopping

No dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock. O ritmo musical que imortalizou grandes bandas no Brasil e no mundo é lembrado por uma grande comunidade de fãs. Para celebrar a obra de uma das bandas mais icônicas do rock nacional, a Legião Urbana, o Mais Shopping promove um show cover especial, via Instagram (@maisshopping), um dia antes, no dia 12, domingo, a partir das 17h.

A ação é mais uma forma do Mais Shopping valorizar o relacionamento com os visitantes sem deixar de lado o respeito ao distanciamento social. "As ações, que geralmente aconteceriam em espaços de destaque pelo empreendimento, agora são destinadas às redes sociais, como alternativa para garantir o entretenimento de forma saudável e divertida", explica Bruno Ramos, Superintendente do Mais Shopping.

Responsável por grandes sucessos entoados até hoje, como "Pais e Filhos", "Tempo Perdido", "Será", "Que País É Esse?", "Eduardo e Mônica", entre outros, a banda brasiliense Legião Urbana, liderada por Renato Russo, foi uma das grandes responsáveis pelo auge do rock brasileiro nos anos 1980 e 1990. O legado das letras fortes mescladas com muita poesia, características presentes em todos os oito álbuns de estúdio lançados pelo grupo, será entoado por uma banda cover, em apresentação única on-line.

O show tem duração de 1 hora. A banda "CP Antaris", há 20 anos na estrada com músicas autorais e tributos, se destaca pela voz e timbre semelhantes aos da banda Legião Urbana. O grupo irá apresentar um tributo intimista e relembrar grandes sucessos. Na apresentação, o público pode utilizar o espaço de comentários para pedir alguma música ou simplesmente interagir com os músicos.

O Mais Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229, em Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo. Mais informações e novidades sobre o empreendimento, acesse o site http://www.maisshopping.com.br.

SERVIÇO:

"Dia Mundial do Rock - Live Cover Legião Urbana"

Data: 12 de julho

Horário: a partir das 17h

Página: http://www.instagram.com/maisshopping

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM. O empreendimento conta com estacionamento dividido em dois andares, com 770 vagas cobertas.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, Miniso, Clube Melissa, Smart Fit, Lojas União 1a99, Mundo do Cabeleireiro, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s e restaurante Rock & Ribs, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium .
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!