Offline
Fernanda Emerich é a chef da 2ª edição do Cook & Jazz
31/07/2020 08:50 em Economia e Negócios
A ex-participante do reality show MasterChef ensina os participantes a receita de um delicioso Risoni de Funghi via Zoom com a trilha sonora de jazz ao vivo

São Paulo, julho de 2020 - No domingo, 09 de agosto, a partir das 20h, acontece a segunda edição do Cook & Jazz, evento online produzido pela plataforma Jazz Mansion, que cria uma experiência imersiva na gastronomia juntamente com artistas musicais via Zoom, onde o público aprende em tempo real receitas de pratos com nomes importantes da gastronomia.



Dessa vez, a chef carioca Fernanda Emerich, que participou da primeira edição do reality "MasterChef Profissionais", irá ensinar a receita do Risoni de Funghi aos participantes que, enquanto cozinham, poderão interagir entre as demais pessoas, tirar dúvidas e, claro, curtir os shows da Jazz Mansion ao vivo.



Os ingressos para essa edição já estão disponíveis na Jazz Mansion Store (http://www.jazzmansion.com/cook-jazz) e os valores começam em R﹩30. Existem três formas de participar: Ingresso online, que permite que você acompanhe e cozinhe com os ingredientes que possui em mãos; Kit Básico que, além do ingresso para imersão, acompanha ingredientes da receita, uma cerveja Baden Baden (600ml) e um copo exclusivo da marca; e o Kit Completo, que contempla todos os os itens do kit básico, um prato de pedra (para empratamento) e uma garrafa de Vinho Malbec Tinto Septima. Os kits podem ser adquiridos para 1 ou 2 pessoas.



"É uma experiência deliciosa de se participar mesmo quando não houver mais isolamento. O intuito da Jazz Mansion sempre foi conectar as pessoas com experiências multi artísticas, redescobrir com o público uma forma de estarmos ativos, fazendo coisas novas e juntos, mesmo que virtualmente, criando um novo formato de se divertir.", conta Dennis Vianêz, Head da Jazz Mansion. "As receitas ensinadas não exigem grandes habilidades ou conhecimentos técnicos na cozinha, garantindo que todos possam participar. Sejam iniciantes, amadores ou profissionais, a ideia é proporcionar momentos divertidos, relaxantes e imersivos para o nosso público!", completou.


Sobre a Jazz Mansion:


A Jazz Mansion é uma das labels do Grupo Cuco, com o objetivo de ocupar mansões e casarões históricos com shows de jazz. A primeira edição da festa aconteceu em 2016, na Vila Mariana, em uma mansão da década de 20 com um grupo de 100 pessoas. Desde então, o projeto se tornou uma experiência multi artística, ocupando mais de 15 casarões diferentes com shows, exposições, bons drinks e gastronomia.



Por conta da pandemia mundial, o projeto se reinventou e está proporcionando experiências virtuais onde quer que o público esteja, como o Art & Jazz, o Cook & Jazz e em breve, o Drink & Jazz.





Serviço:

Evento: Cook & Jazz

Data: 09 de agosto

Horário: 20h

Valor: a partir de R﹩ 30,00

Plataforma online: via Zoom

Ingresso e kits: http://jazzmansionstore.lojaintegrada.com.br/

Site: http://www.jazzmansion.com/cook-jazz
Redes sociais: http://www.instagram.com/jazzmansion/ http://www.facebook.com/jazzmansioncuco/
Apoio: Baden Baden
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!