Offline
Cia. Barnabô traz acrobacias para a série CRIANÇAS #EMCASACOMSESC
03/09/2020 10:10 em Arte
CIA. BARNABÔ SE APRESENTA NESTE FINAL DE SEMANA NA SÉRIE CRIANÇAS #EMCASACOMSESC

Dupla circense apresenta "Rústico"; programação voltada a pais e filhos acontece todos os sábados, ao meio-dia, com transmissão pelo YouTube do Sesc São Paulo e no Instagram do Sesc ao Vivo

youtube.com/sescsp

instagram.com/sescaovivo

Fotos em alta resolução para imprensa, clique aqui

São Paulo, 1º de setembro de 2020 - A Cia. Barnabô apresenta o espetáculo circense "Rústico" no próximo sábado (5/9), pela série Crianças #EmCasaComSesc. Criado em coprodução com a Cia. Cíclicus, da Espanha, "Rústico" traz uma narrativa acrobática sobre a natureza, apresentada direto do quintal dos artistas. A sessão começa ao meio-dia, no perfil do Sesc Ao Vivo no Instagram e no canal do Sesc São Paulo no YouTube .
A Cia. Barnabô é formada por Luciana Menin e Pablo Nordio, ela de Minas Gerais e ele da Argentina. Em "Rústico" os artistas trazem para a cena animais e personagens cativantes, como Peperina e Dom Molina, que pertencem a um território de amor e de campo, de luta e de esforço, de uma vida juntos. A história é contada por meio de acrobacias de solo e aéreas e representações lúdicas. Para realizar a apresentação na web, foram feitas pequenas alterações a fim de adaptar o espetáculo ao quintal da casa da dupla. A sessão terá a duração de 40 minutos e a classificação indicativa é livre.

A série Crianças #EmCasaComSesc teve início no dia 23 de maio, e já contou com as apresentações de Palhaça RubraFortunaAna Luísa Lacombe, TiquequêMarina Esteves, Cia SunoCristiano GouveiaPequeno Teatro do MundoJúlia MedeirosBadulaque, Cia LaMala, Dalisa Campos MirandaBanda Mirim, Pequeno Cidadão e Cia. Prana Teatro. A série oferece, todos os sábados, ao meio-dia, uma atividade diferente, ao vivo, para que pais e filhos possam curtir juntos e em segurança diretamente de suas casas. A programação é pensada para o público familiar em tempos de distanciamento social por conta do novo coronavírus, que levou ao fechamento das unidades em todo o estado para evitar a disseminação da Covid-19.

+ SESC NA QUARENTENA

Durante o período de distanciamento social, em que as unidades do Sesc no estado de São Paulo permanecem fechadas para evitar a propagação do novo coronavírus, um conjunto de iniciativas garantem a continuidade de sua ação sociocultural nas diversas áreas em que atua. Pelos canais digitais e redes sociais, o público pode acompanhar o andamento dessas ações e ter acesso a conteúdos exclusivos de forma gratuita e irrestrita. Confira a programação e fique #EmCasaComSesc.

+ SESC DIGITAL

A presença digital do Sesc São Paulo vem sendo construída desde 1996, sempre pautada pela distribuição diária de informações sobre seus programas, projetos e atividades e marcada pela experimentação. O propósito de expandir o alcance de suas ações socioculturais vem do interesse institucional pela crescente universalização de seu atendimento, incluindo públicos que não têm contato com as ações presenciais oferecidas nas 40 unidades operacionais espalhadas pelo estado.

Saiba +: Sesc Digital
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!