Offline
Senac São Paulo promove 9ª edição do Encontro Senac de Conhecimento Integrado
28/09/2020 10:09 em Brasil

Uma imagem contendo guarda-chuva, placar

Descrição gerada automaticamente

A iniciativa é a oportunidade para professores e estudantes apresentarem o trabalho de conclusão de curso e pesquisas acadêmicas para o mercado

 

            Até o dia 3 de outubro, Senac está com inscrições abertas para a 9ª edição do Encontro Senac de Conhecimento Integrado, que terá como tema Ressignificação, Atitude e Inovação.

            Gratuito, o evento é a oportunidade para professores e estudantes dos cursos técnicos (acompanhados por um docente graduado), graduação e pós-graduação de instituições de ensino público ou privado apresentarem o trabalho de conclusão de curso ou pesquisas acadêmicas para o mercado. Os interessados podem se inscrever acessando o formulário por meio do link https://forms.gle/ZW8TMvQEptfcckiR9.

            A atividade pretende promover o diálogo entre prática de mercado e pesquisa acadêmica por meio do compartilhamento de conhecimentos e a publicação de trabalhos científicos nas áreas de gestão e negócios, educação, meio ambiente, tecnologia da informação, arquitetura e design, moda, comunicação social e artes, desenvolvimento social, saúde e bem-estar, beleza e estética, eventos e lazer e gastronomia.

            O evento será dividido em duas etapas. Na primeira, os interessados submeterão os trabalhos acadêmicos em formato de artigos, relatos de experiência ou resumo expandido para análise dos organizadores. Na segunda etapa, haverá uma webinar para discutir os temas propostos entre os organizadores e o público.

            A iniciativa tem a participação do Centro Universitário Senac – Santo Amaro e unidades Senac Jabaquara, Lapa Faustolo, Lapa Scipião, Tiradentes, todas na capital. Além disso, participam do projeto as unidades Senac Osasco e Santo André, ambas da grande São Paulo.

Também estão envolvidos os campi Águas de São Pedro e Campos do Jordão e as unidades Senac Campinas, Jundiaí, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba, todas no interior do Estado.

 

Serviço:

9ª edição do Encontro Senac de Conhecimento Integrado

Período de inscrições: até 3 de outubro de 2020

Inscrições para a primeira etapa: https://forms.gle/ZW8TMvQEptfcckiR9

 

Senac Ribeirão Preto

Endereço: Av. Capitão Salomão, 2.133, Jardim Mosteiro - Ribeirão Preto – SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/senac-ribeirao-preto

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!