Escritor Pedro Salomão lança sua terceira obra no Rio de Janeiro
05/11/2020 15:13 em Literatura
"Valor Presente" (Ed. Best Business) terá sessão de autógrafos no Shopping Leblon na programação de especial de lançamento
Para o escritor carioca Pedro Salomão, o maior presente de nossas vidas é poder viver e aproveitar o AGORA. A importância de desacelerar e aproveitar o caminho, é tão essencial quanto o resultado final. Esse foi o tema escolhido para "Valor Presente - A estranha capacidade de vivermos um dia de cada vez" (Ed. BestBusiness, 128 págs., R﹩ 44,90), seu 3º livro, que terá um super programação de lançamento.

No dia 3 de Novembro, terça-feira, o autor participa de uma live com a livraria Travessa, onde marca oficialmente o debute da obra e quem comprar o livro durante a transmissão pode escolher se quer recebê-lo autografado. Seguindo a programação, na quarta-feira (4) o escritor estará ao vivo no Instagram do Shopping Leblon, realizando uma leitura guiada para os seguidores e fãs. Finalizando, Pedrinho fará uma sessão de autógrafos na loja AD Studios, no dia 5 (quinta-feira), das 15h às 22h, seguindo os protocolos de isolamento.

Repetindo as doses de energia e reflexões positivas, que fizeram sucesso nos dois livros anteriores, Salomão entrega nessa todo o seu entendimento de que o amor é o principal propósito da vida, além de trazer um aprofundamento sobre o valor de se aproveitar o presente, que mesmo com tantas dificuldades como uma pandemia e crises assolando a vida de todos, apresenta nas coisas mais simples; como estar com a família, pessoas que amamos e tendo um tempo para olhar pra dentro; a esperança de uma vida plenamente satisfatória.

Pedro não poupou ingredientes perfeitos para que "Valor Presente" se torne um livro de cabeceira e seja devorado com todo o coração dos leitores.

Programe-se:

:: O que: lançamento do livro Valor Presente (Ed. BestBusiness, 128 págs., R﹩ 44,90), de Pedro Salomão.

:: Quando: 3, 4 e 5 de Novembro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!